ROCAM apreende armas e drogas em Parnamirim

Paulo Daílson

Policiais das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) prenderam na noite desta sexta-feira (2), na Avenida Luzinete Meira Cavalcante, no bairro Parque das Árvores, na cidade de Parnamirim, Paulo Daílson Borges Cirilo, de 30 anos, Ana Paula Pedro da Silva, de 22 anos e Vanessa Pedro da Silva, de 19 anos. Com o trio a Polícia Militar apreendeu dois revólveres calibre 38 municiados.

Os policiais realizavam patrulhamento no local quando perceberam uma movimentação estranha e decidiram fazer uma incursão no local. Na ação também foram encontradas 24 papelotes de cocaína, seis tabletes pequeno de maconha, 76 pedras pequenas de crack e uma maior, uma balança de precisão e dinheiro em espécie.

Os suspeitos receberam voz de prisão e o material apreendido foi conduzido para a delegacia de Plantão zona Sul onde foi realizado o flagrante, ficando todos à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

Categorias

Nelter é uma ovelha desgarrada

Uma ovelha desgarrada no MDB, o deputado estadual Nélter Queiroz não tem ainda candidato a governador. Em rota de colisão com os Alves, o parlamentar

Leia Mais