Robson Maia vai estender benefício para os alunos do curso de Ciências Contábeis

jantar04.jpgDepois de fazer a doação de 800 exemplares de livros para os alunos do curso de Direito do campus de Caicó e, desta forma, dotar a universidade com a maior biblioteca jurídica individual do Rio Grande do Norte, tratando-se de doação de um particular, o advogado Robson Maia Lins (na foto com a esposa ) vai estender o benefício para um outro curso do Centro Regional de Ensino Superior do Seridó: O de Ciências Contábeis.

Robson disse que vai solicitar ao coordenador do curso de Ciências contábeis a relação dos livros básicos necessários e imprescindíveis para os alunos.

21092007028.jpgEle atende a solicitação de uma aluna de Ciências Contábeis do campus de Caicó (na foto) que enviou um comentário para este blog expressando sua insatisfação com os valores dos livros exigidos pelo curso.

Não será possível atender com mesma quantidade de livros que foi enviada para o curso de Direito para aonde pretendo enviar outros exemplares. Entretanto, me comprometo em mandar uma boa ajuda em livros para o curso de Ciências Contábeis. Aqueles mais necessários para os universitários, disse Robson Maia Lins.

Igualmente aos alunos do curso de Direito, os estudantes de Ciências Contábeis agradecem a ajuda deste seridoense que é um dos mais renomados advogados da área tributária do país, com escritório sediado em São Paulo. Um seridoense filho de Jardim de Piranhas que não esqueceu suas origens. Quem conhece a trajetória de Robson Maia Lins sabe da sua humildade.

Gente que vale muito! De quem o Seridó se orgulha!

Respostas de 10

  1. Parabenizo o Advogado Robson pela doação dos livros, pois não beneficia apenas os cursos de direito e contabéis, mas indiretamente outros cursos, pela interdisciplinaridade existente entre os mesmos.Mais uma vez PARABÉNS! EST

  2. Boa Robson Pires! Se a novidade à qual você se referiu ontem na praça for essa, é realmente uma ótima notícia. Atitudes como essa de Robson Maia devem ser seguidas e tomadas como exemplo por todos nós, na medida de suas possibilidades, mas, acima de tudo, por aqueles que se tornam bem sucedidos e que jamais esquecem suas origens.

  3. Não sei nem expressar com palavras a gratidão que sinto neste momento…quero agradecer em nome de todos os alunos do curso de ciências contábeis, à você Robson Maia, pelo grande incentivo à formação de profissionais em nosso sertão! Ao enviar um comentário, jamais imaginei que seríamos atendidos tão rápido…OBRIGADA MESMO! PARABÉNS PELO GRANDE HOMEM QUE ÉS!!!

  4. quero só saber se um dia ele paga um LANCHE pra mim!

    Pelo menos um lanchin na budega de Sassá do Mercado!

  5. Parabéns, é doendo q se recebe, ajudar aos necessitados faz bem a alma, o sertão poderia ser melhor se n fosse tão esquecido pelos seus filhos q poderiam ajudar como Robson fez, nossa cidade ganha com isso.

  6. Conheço Robson Maia desde os tempos em que ele esperava os ônibus para cursar Direito na UFRN em Natal, sentado na bancada da residência do meu avô Gregório Batista, e já o admirava pela sua perseverança e simplicidade. Hoje queria agradecê-lo a ajuda que ele está dando na única forma que as pessoas mais simples têm de melhorar de vida com honestidade, que é a educação. Parabéns!

  7. Xerife, os americanos dizem que não existe almoço grátis. Esse seu xará com tanta generosidade tá plantando algum pé de pau para colher depois a safra com muiiiiiitos lucros. Quem viver verá!

  8. Ei será que ele não poderia, também, ajudar a biblioteca do curso de Hisória, afinal, ao contrário da de direito, é a menor biblioteca historiográfica do RN. Ou se ele nos doasse ao menos uns 100 livros….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias

Robinson Faria vai advogar?

O governador Robinson Faria (PSD) disse que, após deixar a gestão, vai retomar a vida profissional. Advogado por formação? Será que ele vai começar a

Leia Mais