Robinson confirma candidatura de Mineiro e diz que Rosalba deixou o Estado quebrado

robinson95

Em entrevista Juliana Celli e Eugênio Bezerra, na Rádio 95 FM de Natal, o governador Robinson Faria (PSD) reafirmou o que disse sobre o pleito de 2016 na capital: “Mineiro será o nosso candidato a Prefeito de Natal. É um bom parlamentar, um homem ético, acreditou em nosso projeto desde o início, então não tem motivos para apoiarmos um nome que não seja o de Mineiro”.

Estado quebrado

Questionado sobre os saques feitos ao Fundo Previdenciário, que vem garantindo o pagamento do funcionalismo público, o governador foi incisivo. “Não tenho culpa de ter herdado um Estado quebrado”.

Burocracia do Executivo

Segundo o próprio Robinson, uma frustração para ele tem sido a burocracia do Poder Executivo. “Eu sou empresário, então sou acostumado com a rapidez da empresa privada. Confesso que estou frustrado com a burocracia e lentidão do Executivo. Os trâmites são lentos, dificultando o nosso trabalho”.

Calendário de pagamento

Ainda na entrevista concedida hoje, Robinson evitou falar no calendário de pagamento dos servidores estaduais.

5 respostas

  1. O que o governador Robinson Farias falava na campanha não é o que está dizendo agora. Todos ex-governadores encontraram dívidas roladas, déficit, seca,
    e nenhum ex-governador meteu a mão na previdência que inclusive ele mesmo indiretamente foi conivente com Rosalba. Agora ele vem com conversa fiada.
    Ele não dizia que sabia de todos problemas do RN e sabia como resolvê-los.

  2. Com todos e os mesmos problemas que o governador está tendo, todos ex-governadores tiveram, mais nenhum meteu a mão na previdência dos servidores.
    Com exceção de Rosalba que o ajudou a elege-lo.

  3. O que o governo precisa fazer cobrar cumprimento dos horários dos comissionados e como parece ser bom gestor trabalhar com meritocracia. Cobrar dos Secretários. Obrigado pelo espaço.

  4. Enquanto o PT fizer o meio de campo do jogo de verbas, entre os Palácios do Planalto e do Potengi, o governador Robson Faria apoiará a indicação de Mineiro “aperreado” para prefeito de Natal,
    secretário-geral da ONU, comandante da OTAN, ou, quem sabe, para detentor do Anel do Pescador. Mas, veladamente, o governador gostaria que Mineiro embarcasse na missão para o planeta Marte.

  5. Caro Robson.
    A ex-governadoraRosalba teve seus erros agora querer lhe imputar todos os problemas do estado é INDMISSIVEL, o que dizer da senhora Wilma de faria, do sr. Iberé, do Sr. Fernando Freire Do Sr. Garibaldi????, todos os ex-governadores são responsaveis pela situação que se encontra o RN
    hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

agosto 2022
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias