Notas

Robinson Faria quer destruir Carlos Augusto

Compartilhe:

Robinson Faria quer destruir Carlos AugustoMuita gente se pergunta qual será a estratégia do vice-governador Robinson Faria (PSD) de agora em diante, depois que foi para a oposição. Ouvi de um dos poucos seguidores que continuaram ao lado de Robinson que o seu principal objetivo é muito claro: destruir o marido da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), ex-deputado Carlos Augusto Rosado (DEM). O termo “destruir”, diga-se de passagem, é da minha fonte.

Segundo ela, Robinson está preparando um pacote de denúncias contra a presença de Carlos Augusto no Governo que vão bem além da sua simples influência política. Dentre elas, a de uso da estrutura de Governo em favor pessoal de Carlos.

Correio da Tarde

3 comentários em "Robinson Faria quer destruir Carlos Augusto"

    kaká
    17/11/2011 às 14:22

    Coitado de Robinson… Ele está esquecendo da caixa preta da Assembléia???

    190339
    tomaz
    17/11/2011 às 17:23

    Use os “SUPERPODERES” que ele tem ,o Poder de trair os amigos,o principal Poder de Robinson.QUEM COM FERRO FERE,COM FERRO SERÁ FERIDO.QUEM FAZ AQUI ,PAGA AQUI.

    190356
    Raimundo Mendes
    18/11/2011 às 09:04

    A classe política do RN já está vacinada P/ Rob.

    190387

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *