Robinson Faria: Governo do Estado está fazendo trapaça

Em entrevista ao Jornal da Manhã da 95 FM desta quinta-feira (18), o deputado Robinson Faria, PMN, candidato a vice-governador na chapa encabeçada pela senadora Rosalba Ciarlini (DEM) afirmou que o trabalho de cooptação de prefeitos está acontecendo 24 horas por parte da governadora Wilma de Faria, PSB, e do seu vice Iberê Ferreira de Sousa, PSB, respectivamente, candidatos a senador e vice-governador.

“Isso causa perplexidade. Os prefeitos estão sendo convidados para assinar convênios milionários para largar o direcionamento do nosso grupo. É um jogo brutal do governo do Estado”, afirmou Robinson Faria.

Uma resposta

  1. Cadê o ministério público pra tomar as providencias. Fazer politica tudo bem, agora coopictação com o dinheiro público, sacanagem fez durante os 8 anos de governo e continua instruindo seu vice a continuar usando o nosso dinheiro em proselitismo politico. Vai eleger dois filhos deputados com nosso dinheiro em, faz pena a qualificação dos eleitores do nosso RN, fátima bezerra sabe muito bem quando urrava contra dona wilma, hoje abraça, harre égua henrique chamava wilma de traidora, agora vai dizer o que em Caicó? tenho a fita gravada e passar nos carros de sons aqui viu riquinho, a politica faz muita gente perder a vergonha, quem rosalba apoiou aqui e nem um telefone deu de agradecimento, nada não deixa as vaias viu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

outubro 2021
DSTQQSS
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31 
Categorias