O PSD em Acari terá uma mudança nas eleições deste ano… O vice-governador Robinson Faria já admite que apoiará o projeto de reeleição do prefeito Antônio Carlos, o Tom (PR). O partido que tem como presidente em Acari, Daniel Bezerra Mosca também mudará de direção. Ligado ao ex-vereador Isaías Cabral, Daniel não conseguiu reunir um bom grupo e até agora só consta oito filiações.
Quem vai assumir o PSD de Acari é o suplente Adonias Bezerra, que se filiou-se em tempo hábil para concorrer as eleições e retornará ao sistema governista para apoiar o projeto de Tom. Filiações de mais peso político como Antônio Bezerra Neto, o Fernandão (PMN) que será vice na chapa encabeçada por Isaías Cabral e a vereadora Marineide Medeiros (PMDB) não se concretizaram. O PSD em Acari vai receber o ex-prefeito José Fernandes e uma turma que vai fortalecer a legenda.
Por Marcos Dantas
Uma resposta
Eita, o careca vai enganar mais um! Ops, dois! kkkkkk
Os enganados da vez serão Fábio e Robinson, que nada receberam do sistema situacionista até então. Aliás, a única coisa que receberão será uma derrota no ano de 2012.