Notas

Robinson estará ao lado “daqueles que acreditaram em sua candidatura”

Compartilhe:

robinson_TN

O governador do estado, Robinson Faria (PSD), não quer falar muito de sucessão municipal agora. Contudo, ele disse que, na condição de “ser político”, não fugirá do debate. E adiantou: “Aos poucos que acreditaram em nossa candidatura, estarei ao lado deles”.

1 comentário em "Robinson estará ao lado “daqueles que acreditaram em sua candidatura”"

    Nerivan (site)
    01/02/2016 às 20:35

    Sr. Governador mande pagar a Cooperativa dos Médicos pois a Saúde agora virou um Caos igual a Segurança Pública com a greve dos Médicos no tempo de Rozalva foi a mesma coisa e eu pensava que isso não iria acontecer mais no RN lamentável!

    671287

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *