O governador do estado, Robinson Faria (PSD), não quer falar muito de sucessão municipal agora. Contudo, ele disse que, na condição de “ser político”, não fugirá do debate. E adiantou: “Aos poucos que acreditaram em nossa candidatura, estarei ao lado deles”.
Notas




Sr. Governador mande pagar a Cooperativa dos Médicos pois a Saúde agora virou um Caos igual a Segurança Pública com a greve dos Médicos no tempo de Rozalva foi a mesma coisa e eu pensava que isso não iria acontecer mais no RN lamentável!