Robinson comemora obra que viabilizará transposição para o RN

robinson_transpo

O governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, comemorou a conversa com a presidente Dilma Rousseff, hoje (21), em Cabrobó/PE. “Conseguimos hoje garantir uma obra importantíssima para os potiguares. Expliquei à presidente que não há como o Rio Grande do Norte, nessa situação de seca, esperar anos a fio pela água do velho Chico”, comentou ele.

Robinson conseguiu a aprovação da obra do canal que vai sair da barragem de Caiçara, no município de São José de Piranhas/PB, até o leito do rio Piranhas-Açu, no Rio Grande do Norte. “Esse canal terá seis quilômetros e possibilitará a antecipação, em quase dois anos, da chegada das águas do Rio São Francisco ao nosso estado”, lembrou ele.

Uma resposta

  1. E o ramal do Rio Apodi/Mossoró, será inserido no projeto de integração de bacias do Rio São Francisco?. A região Oeste clama por uma resposta das autoridades do Estado do Rio Grande do Norte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

Lula não deixará PF

Lula não deixará a sede da PF em Curitiba, onde está preso desde 7 de abril, para prestar depoimento como testemunha de defesa de Sérgio

Leia Mais

Quem foi? Dickson ou Jácome?

Foi Albert Dickson ou Antônio Jácome que dividiu os evangélicos nas eleições deste ano no Rio Grande do Norte? Depois que defenderam a união dos

Leia Mais