O prefeito Roberto Germano (PMDB) retornou de sua mais recente viagem a Brasília, e na bagagem a expectativa da liberação de convênio com o Ministério das Cidades, cujos recursos de quase 7 milhões de reais serão empregados, no que o próprio prefeito adianta que será o “maior programa de recapeamento asfáltico” que Caicó já testemunhou. Ao todo serão 29 ruas beneficiadas com o projeto.
Roberto reconheceu ter sido decisiva para a concretização do projeto a luta em Brasília dos deputados federais João Maia (PR) e Henrique Alves, além do ministro Garibaldi Filho, ambos do PMDB. Apesar de não ter previsão oficial de quando os recursos serão liberados, o prefeito voltou animado da viagem. “Não adianta mais tapar o buraco se com pouco tempo ele vai estar do mesmo jeito. Elaboramos um projeto de recapeamento asfáltico e asfaltar outros trechos. Estamos cadastrando no Siconv e com o apoio dos nossos deputados, vamos realizar a maior obra de asfalto de todos os tempos”, disse Roberto.
Abaixo as ruas que serão beneficiadas com o projeto:
Recapeamento asfáltico (Trecho Café Bangu)
Ruas: Júlio Rodrigues, Joaquim Gorgonho, Manoel Felipe, Renato Dantas, Avenida Dr. Carlindo Dantas, Av. Dr. Rui Mariz e o Trevo
Recapeamento asfáltico e capeamento do paralelepípedo (Trecho Centro)
Ruas: Renato Dantas, Augusto Monteiro, Olegário Vale, Generina Vale, Av. Rio Branco, Av. Comandante Ezequiel, Joel Damasceno, Major Lula, Senador José Bernardo, Janúncio Nóbrega.
Capeamento do paralelepípedo (Trecho Centro 2)
Ruas: Dr. Pires Ferreira, Otávio Lamartine, Felipe Guerra, Padre João Maria, Visitador José Fernandes e Av. Celso Dantas.
Capeamento do paralelepípedo (Trecho Penedo)
Ruas: Tonheca Dantas, José Nilton de Araújo, José Evaristo de Medeiros, Major Lula, Manoel Dantas e Monsenhor Severiano.
2 respostas
E CADE A ZONA OESTE ROBERTO, a avenida que leva ao hospital regional é deixada as baratas… justamente a população mais humilde da cidade é esquecida!
Com7 milhões dá pra fazer o asfaltamento completo de 7 Km com qualidade DNIT de rodovias federais. Pelas minhas contas, dá pra consertar a avenida que leva ao hospital regional, a que vai da caixa econômica até o trevo da boa passagem, a do trevo da boa passagem até a rodoviária do centro, e ainda sobra dinheiro pra consertar o asfalto do percurso das festas! vamos fazer as contas direito e redirecionar melhor esta verba!