Roberto Germano: “temos que ver o carnaval como um grande potêncializador na geração de emprego e renda”

Ainda na entrevista concedida a este jornalista hoje no Grande Jornal da Rural de Caicó o prefeito eleito Roberto Germano destacou a relevância do nosso grande carnaval. E que irá lutar por recursos para fazer um evento de nível.

Roberto enfatizou que está conversando com o Ministério Público  sobre a realização do evento e mostrando que ele é um grande potencializador na geração de emprego e renda.

“Nós temos que entender que não podemos acabar com a seca que é um fenômeno natural. Temos que tentar amenizá-la. A realização do  carnaval em si é um meio de amenizarmos os efeitos, já que o avaliamos como geração de emprego e renda. Com isso, todo mundo ganha, pois após a realização dos festejos o dinheiro que aqui ficou dará uma injeção na economia local, explicou Roberto.

Roberto ainda aproveitou para esclarecer que esteve conversando com a governadora Rosalba Ciarlini e que ela também irá procurar o Ministério Público para tentar mostrar as potêncialidades na realização do evento.

“Estamos conversando com todos os segmentos. Vamos fazer um grande carnaval, mas dentro das condições da prefeitura. Todos juntos unidos: setor público e privado à favor da realização de um dos maiores carnavais do Estado”, destacou Roberto.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

agosto 2021
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
Categorias

O voto pulverizado no Oeste

A disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa se torna cada vez mais difícil na região Oeste, considerando a pulverização do voto. Segundo analistas políticos,

Leia Mais