O ex-prefeito de Caicó, Roberto Germano, PC do B, garantiu ao Blog que só tem um candidato a senador: Garibaldi Alves Filho, PMDB.
“Não tenho compromisso com a Governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, PSB, muito menos com o Senador José Agripino Maia, do DEM. Que eu me lembre eles não subiram no meu palanque na eleição passada. Então…


Até aqui ele está sendo coerente. A Governadora terá o apoio de Vivaldo e Cia. Ele terá opção por dois candidatos a Senador, logo o outro deverá ser Agripino, pois se não subiu no palanque dele, também não subiu no de Bibi. Dizem até que Zé diz aos mais intimos que do Deputado Vivaldo ele quer é distância.
Robson, acho que agora a LCD vai pra frente, principalmente por que vemos pessoas altamente capacitadas,organizadas e estudiosas, como são os senhores Sandoval, coco bil e Revil, esse é o trio parada dura. Só tá faltando o Pedão para que seja formado o quarteto que poderá comandá a LCD pelos proximos anos, vai ser uma verdadeira prova de fogo para esse pessoal, mas acho que vai dar tudo certo por que são pessoas estudiosas, capacitadas e organizadas.
Roberto pelo amor de Deus, esse senador NÃO. Vç tambem é pai e a droga ta tomando conta de Caico, e o Senador Garibalde que pode fazer alguma coisa por Caicó, não ta nem ai pra trazer a PF novamente pra nossa população. Sera que garibalde esquerce que o pai de familia tambem vota? Roberto não queira perde o voto do povo de Caicó.
Muito bem Roberto! por isso que eu dou valor a você, só tem um candidato!
Caro Sandro, respeito sua opnião. O Estado deve fornecer a população orgãos para combater o tráfico de drogas em nossa cidade. Entretanto, aqueles que se envolvem com Drogas, principalmente as ilícitas, é por ato volitivo próprio, e este com certeza termina por acabar com a sua vida de uma maneira ou de outra. Acho q além do combate as drogas, o governo deve fornecer educação nas escolas para concientizar os jovens, isso ajudaria bem mais. Alguns reclamam tanto das autoridades, como vc esta reclamando do Excelentíssimo Senador Da Républica Federativa do Brasil, Garibaldi Alves Filho, mas esse problema pode ser resolvido com mais efetividade pela própria sociedade, com o ” pai e mãe de família” educando seus filhos e os fazendo ver os malefícios das Drogas.
Obrigada
Muito bem meu prefeito Roberto Germano, é assim que se deve fazer, Vilma e Agripino não subiram no seu palanque então não devem receber o seu apoio em 2010. É Rosalba no governo e Garibaldi no senado !!!
VOCÊ T