Roberto Germano: só tenho dois votos definidos para as eleições do próximo ano. Para Garibaldi Alves (senador) e Álvaro Dias (deputado estadual)

roberto-de-paletoO ex-prefeito de Caicó, Roberto Germano, do PC do B, afirmou na manhã desta quinta feira, dia 14 de maio, ao Jornal de Hoje, que as conversações entre as principais lideranças políticas do Estado sobre o processo sucessório estadual do próximo ano é atípico e até diferenciado de eleições anteriores. “O que a gente está vendo é todo mundo querendo se juntar. Num dia Wilma conversa com Garibaldi e no outro se entende com Agripino. João Maia e Robinson Faria conversam entre si, depois procuram outras lideranças para entendimentos. Realmente, o processo está confuso e tumultuado”, disse ele.

Roberto Germano (na foto), que foi vereador e prefeito de Caicó, disse que pretende disputar novamente a prefeitura em 2012 para segundo ele, resgatar a dignidade e o trabalho em benefício da população local. “Caicó está abandonada. Tomada de lixo e esburacada e a atual administração não faz nada”, disse ele, confirmando que até agora só definiu o voto para Garibaldi Filho (senador) e Álvaro Dias (deputado estadual). “Votarei em quem me pediu voto e ajudou nas minhas campanhas políticas”, ressalta o ex-prefeito. Questionado se vai se filiar ao PDT, Roberto Germano nega essa possibilidade, afirmando que permanecerá no PC do B, partido pelo qual deverá disputar as próximas eleições municipais.

20 respostas

  1. Xerife dona ROSALBA apoiou ROBERTO, certo! a senadora do DEM esteve sempre presente a candidatura de ROBERTO, quase morava em caicó! ela pediu votos, andou na cidade, participou de caminhadas e carreatas,e eu pergunto, ROBERTO e ROSALABA ocê num vota na ROSA não?

  2. Sou testemunha da presença da senadora rosalba ciarlini na campanha de roberto em caicó, inclusive anda de bairros em bairros com ele e não tinha hora para fazerem comicios e ela pedindo votos pra roberto, acho que ele ainda não definiu seu voto pra governo, porque quer anunciar com uma grande concentração e a presença de rosalba junto ao povo de caicó, ela esta disparada em todas as pesquisas realizadas no estado e torcemos para joão maia ser seu vice, roberto vota ou não nessa chapa? abraços xerife

  3. Roberto Germano vai sim votar em Rosalba para governadora, eu acho que ele só está esperando o momento certo para anunciar isso. Mas o que está havendo também é uma grande indefinição se a senadora será ou não candidata, porque é de conhecimento de todos que está havendo um processo de “queimação” da candidatura de Rosalba, por parte do seu proprio partido DEM, mas estamos torcendo para que a senadora Rosalba Ciarline consiga confirmar a sua candidatura.

  4. Aí sim é um homem de palavra e compromisso! Roberto está fazendo justiça ao retribuir todo o empenho, lealdade e dedicação de Álvaro Dias. Essa foi a decisão mais acertada e coerente da parte de Roberto. Além de ter sido correto com Robeto, Álvaro Dias é o parlamentar que se identifica com o povo que vive massacrado por esse governo reacionário e retrógrado. O Povo admira Álvaro por suas posiçoes coerentes e firmes como foi na semana passada onde foi o único parlamentar do RN a votar contra um empréstimo bilionário do governo do estado para o o povo pagar com juros altíssimos com suor, sangue e lágrimas. Parabéns Álvaro e parabéns a Roberto Germano. Caicó precisa, apóia e se orgulha de políticos assim!

  5. Foi louvável o posicionamento de Roberto Germano. Para àqueles que duvidavam da lealdade de Roberto, esta é a prova maior. Álvaro sempre foi firme e correto em seu apoio à Roberto e nada mais justo que agora ser retribuído. Caicó, o seridó e o RN só têm a ganhar com a manutenção do mandato de Álvaro Dias. Homem sério e competente,tem defendido o RN como ninguém na Assembléia. Roberto sabe o quanto Álvaro representa para o estado e para Caicó. Parabéns Roberto! O povo agradece!

  6. Roberto já começou cometendo uma injustiça…apesar de Rosalba ainda não afirma que é candidata a governadora. Roberto era pra ter pelo menos a consideração de dizer que se ela for candidata vota nela, pois ela esteve mais vezes em Caicó do que Garibaldi.

  7. Acredito na coerência de Roberto !! Sabia que não ia me decepcionar pelo voto de confiança depositado, uma vez que, Álvaro Dias se dedicou plenamente em sua campanha. Sabia que as conversas não passavam de fofocas e que estas desavenças orquestradas entre Roberto e Álvaro erão pura balela !!

  8. A dignidade de um homem se mede pelas palavras e ações. Parabéns Roberto Germano, a cada dia que passa vejo que Caicó precisa ser gerida por um homem de palavra, um cidadão humilde e que saiba honrar seus compromissos.

  9. Nada melhor do que um dia após o outro. Mentiras plantadas, são arrancadas com fatos e declarações. Mais um vez Caicó está de pé para aplaudir essa atitude de Roberto Germano, um homem de sangue no olho, um defensor dos menos favorecidos…..Seu lado tinha que ser mesmo próximo de Garibaldi e Álvaro Dias…Parabéns amigo !!! Rumo a 2012…CONTE COM O MEU VOTO !!!

  10. TEM MUITA GENTE DE CARA QUEBRADA COM AS DECLARAÇÕES DE ROBERTO GERMANO.AQUELAS PESSOAS Q PREGAVAM UMA BRIGA ENTRE RG E ÁLVARO ESTÃO VENDO Q ELES TÃO BEM AFINADOS.2010 É ÁLVARO 2012 É ROBERTO!

  11. quero nesse momento parabenizar e dizer a roberto q vc não decepcionou meu voto, pois estar sendo justo e honesto c as pessoas q te ajudaram em 2008, dessa forma mostrando ser um político de compromisso e sabiamente se fortalecendo para as eleições em 2012, com certeza estarei com vc novamente, uma decisão de quem sabe fazer política.

  12. olha quero dizer para caicó q votei nessa aliança e votarei p outras vezes, pois pelo q estamos vendo o q tá acontecendo em caicó, não tem cabimento q continue em outras eleições, começando agora em 2010, vms moralizar nossa cidade, pois como todos nós estamos vendo tá uma calamidade e cada vez mais gosto de roberto, principalmente pela decisão q tomou essa semana msotrando em quem vai votar, pois quem é transparente é dessa forma, parabéns roberto, estamos c vc e pacífico em 2012, com a força de álvaro dias q tem serviço prestado em caicó, p ex: essa fundação q assiste nossa cidade na área de saúde.

  13. Roberto Germano está quebrando a cara de muita gente com essa declaração.Todos os que achavam que ele ia enganar os bacuraus se decepcionaram. Viu aí Galileu?

  14. Tenho q parabenizar Roberto e Pacífico pela decisão q tomaram em apoiar o deputado Álvaro Dias e Garibaldi Alves, pois além de serem homens q trabalham por nossa região, ajudaram no fotalecimento do prejeto das eleições de 2008, estou c vcs e espero q toda nossa cidade veja o q tá acontecendo em caicó.

  15. Roberto sabe o q passou ao lado daqueles q estão acabando c a imagem de caicó, que pena que a maioria de nossa população não entendeu a tempo de retirar esse povo q vive abusando do poder em nossa cidade, todos nós vemos que Álvaro e Garibaldi trabalham por caicó, parabéns estou com vc nessa.

  16. Roberto cada vez mais demonstra que tem firmeza, caráter e coerencia. E ele não pode mesmo dizer quem vai ser o seu candidato a governador ainda não. Nem Garibaldi, nem Henrique, nem Álvaro Dias disseram…porque Roberto tem de dizer? Tá muito longe ainda…Tenham calmaaa…

  17. Quem disse que a candidata do Pmdb é Rosalba? O deputado Nélter do Pmdb diz que o Pmdb vai votar no candidato que Vilma escolher, e esse candidato nunca vai ser Rosalba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

setembro 2021
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930 
Categorias