Roberto Germano se reúne com Comando do 1º BEC para tratar de perfuração de poços em Caicó

roberto_barbosa

O prefeito Roberto Germano esteve na sede do Batalhão Seridó reunido com o tenente coronel Marcio Carneiro Barbosa (C Barbosa), comandante do 1º Batalhão de Engenharia de Construção (1ºBEC) para tratar dos detalhes sobre a perfuração e instalação de poços em bairros de Caicó, através dos serviços do Exercito Brasileiro sob custeio da Prefeitura Municipal de Caicó.

Neste encontro o prefeito Roberto Germano mostrou ao comandante sua preocupação quanto ao reforço nas formas de abastecimento da zona urbana do município de Caicó e fez entender a necessidade da participação do Exercito Brasileiro na perfuração e instalação de poços e chafarizes em setores que estejam com pior situação de distribuição de água em Caicó.

O prefeito relatou ainda o interesse do município de Caicó em investir recursos financeiros na perfuração desses poços e ao mesmo tempo pediu o empenho do Comandante do 1º BEC em participar desta ação com a disponibilidade das máquinas e dos militares. O tenente-coronel C Barbosa, demostrou que o Exercito Brasileiro está pronto para apoiar as ações emergenciais propostas pela prefeitura de Caicó e se comprometeu em agilizar os tramites documentais necessários para agilizar os procedimentos visando a efetivação da parceria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

dezembro 2021
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
Categorias

Deputado chama Temer de cão !

O deputado estadual Frei Anastácio (PT) não esconde o seu descontentamento com o governo de Michel Temer (PMDB) e sempre que faz pronunciamento da tribuna

Leia Mais