A expectativa nos meios políticos caicoense fica por conta do posicionamento que deverá ser adotado pelo ex-prefeito, Roberto Germano, PC do B, em relação à decisão tomada pela executiva estadual do PSB que destituiu do cargo de presidente da executiva municipal do partido o seu primo, aliado e atual vice-prefeito da cidade, Júnior Germano.
Roberto Germano prestará solidariedade ao primo? Romperá em definitivo com a Governadora Wilma de Faria?
Pelo que se sabe, depois da “expulsão
5 respostas
Xerife você é arrochado mesmo, ta coberto de razão, esses políticos tradicionais (Vilma, João Maia, O suplente de deputado e Bibi) não respeitam ninguém, nem as pessoas que lhe ajudam, exemplo essa da Governadora com Júnior Germano, as pessoas só servem pra eles enquanto eles podem usufruir algo delas, por isso Xerife você ta coberto de razão em usar esses termos, pra explicar a expulsão de Júnior, agora quero ver a cara deles após a vitória da Aliança, por isso eu vou de Frente, quem quiser que vá de Costa…
Xerife, esse tal de PP quer dizer o que? partido dos patos ? pois tem que ser muito pato pra abandonar a companhia do maior governo que esse estado já teve para se submeter a sanha odiosa do senhor alvaro Dias. Deus proteja esses meninos dos Germanos, que na verdade não são má pessoas, Apenas estão dando uma grande mancada. Mas como o Papa tem um coração de “mãe”, com certeza os acolherá quando o cão chupar a manga e jogar o caroço no lixo.
…o profeta voltou….
Eu duvido ela tomar os cargos de Roberto Germano! aqui ó! eu duvideodó, disseram anteriormente aqui no Blog que ele é sub-legenda de Wilma aqui em Caicó para prefeito, para onde o Preá correr tem um quixó para ele cair! hehehehehehehehehe.
Sheriff,
É pegar fogo Caicó!!! Sou e serei sempre RG…Chega de Bibi e dos Costa também…
Na verdade Júnior Germano poderia ter evitado este contrangimento, mas como ele quer se fazer de vítima não saiu.Bem feito!!!