O prefeito de Caicó, Roberto Germano, participou nesta quinta-feira(19) de uma reunião na sede do Sebrae em Natal que discutiu a realização de um dos maiores eventos de empreendedorismo do país. A Feira do Empreendedor está confirmado para o mês de novembro de 2016, na Ilha de Sant’Ana.
O evento promete levar capacitação, inspiração, atendimentos, tendências de mercado e ideias de negócios inovadores para os empresários da região. A decisão de realizar a feira no município foi confirmada pelo Sebrae no Rio Grande do Norte durante o encontro com Germano.
A reunião contou com a participação da diretoria executiva do Sebrae, o prefeito Roberto Germano, secretária de Tributação, Marleide Carvalho, além do gerente do Escritório Regional do Sebrae no Seridó Ocidental, Pedro Medeiros, e analistas da Unidade de Acesso a Mercados, que são responsáveis pela concepção da feira. Durante a reunião, o diretor superintendente do Sebrae-RN, José Ferreira de Melo Neto, apresentou a proposta da Feira do Empreendedor ao chefe do Executivo de Caicó que foi prontamente aceita.



