Roberto Germano nega que vá assumir Secretaria de Ação Social

dc227.jpgPara removê-lo da idéia de candidatar-se a prefeito de Caicó nas próximas eleições municipais, o governo do Estado estaria oferecendo ao ex-prefeito da cidade, Roberto Germano, PC do B(na foto), a Secretaria Estadual de Ação Social, cuja pasta é ocupada hoje pelo advogado Fernando Antônio Bezerra, que deixaria o posto para candidatar-se a prefeito de São Fernando em 2008.

wilma_serido_decisao.jpgEsta é a última notícia que circula nos bastidores políticos de Caicó. Com isso, o PC do B estaria privilegiado com duas secretarias no governo Wilma de Faria: Ação Social e Reforma Agrária cuja pasta é ocupada por Canindé de França. Ocupando a Secretaria de Ação Social Roberto poderia pavimentar uma possível candidatura a deputado estadual em 2010. E aí o problema de Caicó seria solucionado. Ou seja, o atual prefeito Bibi Costa ficaria livre para colocar em andamento seu plano de reeleição. E acabaria com a dor de cabeça da governadora Wilma de Faria (na foto). Mas, e Vivaldo Costa não pretende ser candidato a deputado estadual? Ele disse que sim. Foi sábado durante entrevista na Rádio Rural AM. Outro problema pela frente.

O ex-prefeito, Roberto Germano, nega que esteja em andamento esse plano. Segundo ele, o seu projeto é o de disputar a prefeitura de Caicó. Qualquer outra possibilidade está completamente descartada, disse Roberto Germano, a um aliado que lhe indagou sobre o assunto.

Respostas de 23

  1. Eu digo que Vivaldo quer que Roberto Germano saia candidato a deputado estadual ele saindo candidato e com essa secretaria nas mãos e bem capaz do serido nao eleger nenhum deputado estadual

  2. Isso é esses puxa saco de Roberto que inventa pra valorizá-lo. No governo do estado o lema é o mesmo de seu Manoel, Germano nunca mais.

  3. Êsse lugar não é mais para o Prefeito de São Fernando não? e agora Paulinho? vai ficar sem cargo? heim? cheque isso aí! não sei onde Wilma vai colocar tanta gente.

  4. Rpz…
    em 2004 ele nao disputou a reeleiçao pq?
    e misteriosamente dps creio eu q ficou no cargo de secretario estadual…. mas n tenho ctz… foi ou n foi ? quem souber responda por favor…
    será q foi por sua bela administraçao ou por sua ” abrida ” de mao da candidatura?
    so tou perguntado pq conhecendo o passado agnt entende melhor o presente e tenta desvendar 1 pouco o futuro.
    abraço

  5. Robson, é bom lembrar que uma secretaria interessa a qualquer político, se não vejamos: Larissa Rosado deixou de ser Dep. Estadual, para ser Sec. Agricultura, imagine Ação social, portanto acredito que a Secretaria poderia servir tanto para Roberto como para BIBI.

  6. Se RG não tem voto, porque ele incomoda tanto alguns? Só que estes também não deveriam querer o apoio do mesmo, não acham?Respondendo a pessoa aí RG nunca foi secretário.

  7. Roberto deve ser candidato a prfeito e não ir para uma secretaria porque o povo de Caicó quer um prefeito competente, humilde e que respeite o povo e esse prefeito é Roberto Germano.
    E Morreu Maria Prea !!!

  8. Porque não Bibi ir para essa secretaria, era só ele renuciar entregar a prefeitura a Júnior Germano e ai Roberto Germano seria o candidato a prefeito apoiado por todo o sistema e pelo povo de Caicó que mostra em todas as pesquisas que quer Roberto Hermano prefeito de novo, essa seria a melhor saida.

  9. Desculpe o erro de digitação eu quis dizer “ROBERTO GERMANO” e não “ROBERTO HERMANO”.

  10. é o meninimho de papai, nhém, nhém, nhém, não é candidato a nada está preso pelo contra-cheque dele na ADESE e o da mulher na central do cidadão. E BIBI está na parada para reeleição. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. ROBSON,GOSTARIA QUE ALGUEM DESSE A GOVERNADORA UMA LATINHA DE NEOCID, PARA ACABAR ESSA CAMADA DE CHATO.TÔ COM TOMGA NA CUECA NEOCID É QUEM MATA… Ô MODINHA BOA.

  12. “O Justo”, você com certeza não conhece Roberto Germano, ao contrário de muitos politicos, Roberto nunca fez politica em troca de cargos e outra coisa Roberto nunca deixara de levantar a sua voz em defesa de suas ideias e em defesa do povo de Caicó por causa de um cargo, Roberto é um homem de careter e toda Caicó sabe disso.Além do mais Roberto já declarou que em hipotese alguma ele deixara de ser candidato a prefeito, pois ele sabe que essa é a vontade do povo de Caicó.
    Se legue seu besta !!!!!

  13. Esses babão de Roberto ainda tão com esperança? Nem pra vice de Bibi ele dá certo. O vice vai ser indicado por seu Mané, Dadá e Nelter. Germano nunca mais. Sim, e eu soube que deu uma desinteria danada nos robertistas e pacifistas quando souberam que entrou mais R$1.500.000,00 nos cofres da Prefeitura, só do Bradesco. Fora o do mercado e da rodoviária. Bibi tem poder de fogo e o apoio do povo. Sai da frente.

  14. Alcivânia Costa, eu acho que é Bibi que não serve para ser vice de Roberto e de nenhum outro candidato a prefeito,em todas as pesquisas Bibi é disparado o candidato mais rejeitado pela população, sua administração não é bem avaliada pelo povo cerca de 51% da população desaprova a gestão de Bibi, como é que um homem desses ainda quer ser candidato a prefeito.

  15. IMAGINE ALMIR COSTA, TIRANDO XEROX PARA A SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL,IA SER NEGOCIO PRA CINEMA OU PRO XILINDRÓ.

  16. Vilma já está querendo derrotar Vivaldo outra vez,lançando Roberto candidato a deputado estadual e agora com uma secretária,o que será de Vivaldo.A ele será suplente de novo.

  17. Nunca que roberto germano vai deixar a mamadinha na ADESE pra ser candidato. quem viver verá!

  18. Roberto não é doido de confiar em conversa de Vilma, ela já prometeu uma secretária a ele, e só saiu a adese. E vivaldo vai muito deixar roberto numa secretária para depois concorrer com ele para deputado estadual? Pode até deixar ele assumir, mais depois da campanha dá um jeito de tomar, que ele não é besta.Concordo com essa idiota aí de cima que bibi vai tá com poder de fogo para comprar o povo, mais o povo tem abuso dele.

  19. Alcivânia, vc tá certa. Mas assim que Nélter Queiroz descobriu quem é Roberto…ÓI! saiu de fininho e levou David Tôrres, q seria o vice de Roberto..
    È…parece q aos poucos RG fica preocupado com os pontapés q já deu em outros políticos.

  20. Quem tem apoio do povo não precisa de “poder de fogo”, ou seja, de dinheiro, para ganhar uma campanha. Só torço para que Caicó saia desse estado de coma que se enfiou!

  21. Gerson Barbosa, concordo plenamento com oseu comentario, Roberto tem o povo ao seu lado e isso é o apoio que mais tem valor.
    Parabéns.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias