Roberto Germano não muda o discurso: sou candidato até contra Wilma

A entrevista que o ex-prefeito Roberto Germano concedeu hoje ao Programa do Xerife da Cidade na Rádio Rural AM de Caicó não apresentou nenhuma novidade além daquilo que ele vem dizendo em todas as emissoras locais: sou candidato a prefeito e pronto! Não abro mão de minha candidatura de jeito nenhum! Qualquer outra circunstância não passa de mera especulação.

Roberto deixou claro mais uma vez, o que também não é nenhuma novidade, que poderá se juntar a outros grupos políticos liderados por Manoel Tôrres,

Respostas de 13

  1. A LIÇÃO DE VIDA VEM PARA QUE TODOS NÓS APRENDAMOS, INCLUSIVE ROBERTO GERMANO, POIS NA ÚLTIMA CAMPANHA PERDEU FEIO PARA DEPUTADO ESTADUAL NÃO TEVE ALÉM DE SEIS MIL VOTOS. DOU UM CONSELHA roberto, se canditate mesmo a vereador, que sabe talvéz seja sua vitória, mesmo assim terá que ralar muito, com certeza com outras inaugurações que vão ser realizadas, o prefeito BIBI COSTA SAIR

  2. Roberto tem que ser candidato de qualquer geito, pois o povo quer ver ele novamente prefeito de caicó. Dale RG!!!

  3. Concordo com Julio que Roberto Germano tem que ser candidato pois ele foi melhor prefeito de todos os tempos da cidade Caicó. Estou com RG e não abro!!!!

  4. Criatura, Roberto foi bom prefeito com a competencia e o carisma dos peemedebistas que estavam envolvidos na administração deles… Roberto não é diferente de Bibi…

  5. É bom lembrar aquí que o Pai da esposa de Roberto Germano, o “saudoso” Joaquim Fernandes, aqui em Caicó era um fiel seguidor político de Manoel Torres e Aluizio Alves!!!!!!

  6. Ruberto não tem nem dois mil votos pra prefeito, o que ele fez em Caicó? a não ser dá tapinhas nas costas e aperto de mão no povo, se isso for administrar bem nós estamos lascados, se liga Caicó vamos em frente com Bibi que estamos no caminho certo!!!!!!

  7. Na outra eleição que Roberto ganhou de Vivaldo ele disse, quem tiver IPTU atrazado pode rasgar, não precisa ser pago,se elegeu e MENTIU, e agora o que será que ele vai inventar para iludir os eleitores qual a mentira qeu ele vai inventar….

  8. ainda é muito cedooo, p tantos boatos…
    o fato é que, o RG, n mais está preso nas mãos de um lider, q possa impedir sua candidatura, afinal ele (RG) tem o partido na mão.
    […]qdo as candidaturas estiverem consolidadas, aí, “a gt conversa…”

  9. Por chief.

    O Povo de Caicó conhece todos os nossos politicos. Roberto Germano é aquele politico sério, honesto e sem medo de ser feliz, atendo todo o mundo e gosta de conversar e atender ao povo. Por isso que o povo de Caicó quer Roberto porque ele é a mesma pessoa, tanto faz ser um sinples Servidor Municipal, como Prefeito da cidade. Siga em frente Roberto, o povo te espera. Sapato alto, já chega.

  10. Me desculpe ao que torsem por roberto , mas eu acho que a fraquesa dele começou quando ele se vendo para dar a candidatura para bibi e hoje e tarde para que ele volte atraz

  11. Xerife,
    Você está querendo induzir os candidatos a seguirem os líderes, mas se esquece de que não temos líderes. Caicó está órfã de líderes. Os candidatos devem seguir o povo: atender aos anseios do povo. E o povo quer mudanças. Os falsos profetas não mais iludem a população. Uma nova história política está começando em Caicó.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias