Notas

Roberto Germano: meu adversário está desesperado

Compartilhe:

O candidato a prefeito de Caicó nas eleições municipais deste ano pela coligação “Frente Avança Caicó

13 comentários em "Roberto Germano: meu adversário está desesperado"

    O Comentarista
    14/07/2008 às 22:46

    Dale Roberto!!!
    Não há classificação melhor que essa ESTÃO DESESPERADOS.

    34286
    Potim
    15/07/2008 às 01:08

    Meu amigo Roberto, com um salário de R$ 5.700,00 (cinco mil e setecentos reais) eu ia era continuar na Adese.

    34294
    Nostradamus
    15/07/2008 às 07:20

    Bibi desesperado!Tá não Roberto.

    34301
    Eduardo
    15/07/2008 às 07:20

    Bibi DESESPERADO!? kkkkkkkkkk…. é pra rir??
    Invente uma melhor!!!

    34303
    miguel arcanjo
    15/07/2008 às 11:41

    O DESESPERO EST

    34327
    intojado
    15/07/2008 às 12:12

    Ta desesperado não que queria até um vice do PMDB… Ah! E o saneamento?

    34331
    fulô de muçambê
    15/07/2008 às 13:40

    pode acreditar isso e desespero mesmoooooooooo

    34336
    Flávio Alcaântara Cavalcanti
    15/07/2008 às 13:51

    Pelo contrário Roberto, Bibi com essa atitude só demonstra a seriedade de um homem integro, pautato pela legalidade, honesto, correto, procura deixar todos os seus atos transparentes. Foi assim em toda sua administração, como será em toda sua campanha. Já Roberto, não sabe administrar nem viver de forma transparente, legal e honesta. Vive com um salário de R$ 5.700,00 pela ADESE, um saário de quase R$ 2.000,00 pela prefeitura (sem dar expediente), além de várias diárias concedidas pela ADESE. Nunca vi esse diretor executivo em nenhuma solenidade da ADESE. Quanto mais fazer viajens representando esta instituição. O que ele faz lá? Ahhh… deve ser por isso que ele tem tempo de viver jogando pife, andar na feira, viver nos bares jogando conversa fora… Esse é um exemplo de PREFEITO que queremos pra Caicó? Não… eu não. Bibi é a qualificação externada em um administrador de competencia excelente. Roberto, sua incompetencia já é demonstrada pela sua assessoria: caso tenha mesmo se afastado da ADESE, pq não foi juntada a documentação no pedido de requerimento? Era uma determinação expressa da resolução 22.117/2008. Essas omissões e erros não serão perdoadas numa futura administração do nosso município.

    34337
    Liberal
    15/07/2008 às 14:58

    Tem nêgo demais mamando no peitão da prefeitura , é leite demais gente!

    34342
    Aragon
    15/07/2008 às 16:16

    Caro Roberto Germano!!!!

    Graças a Deus Caicó agora tem um administrador na Prefeitura, e não mais uma “RAPOSA COBRA”, como nas administrações passadas, e pode ter certeza que BIBI vai ganhar!!!!

    Pode se conformar o povo não é burro mais!!!!

    34354
    M
    15/07/2008 às 17:33

    Desesperoo? de forma alguma Roberto Germano.. isso prova apenas q Bibi deseja q td transcorra dentro da maior legalidade possível.. quem deveria estar desesperado era vc,q sabe muito bem q existem sim fatos q podem muito bem vir a impugnar sua candidatura

    34362
    eleitora está com a frente
    16/07/2008 às 09:34

    Se bibí é tão honesto para esses babões que no mínimo ganharam uma casa popular do governo para babarem tanto os costas, porque eles não procuram comparar as declarações de renda dele em relação a campanha anterior? Costa do bolso deles não dá nada a ninguém.

    34427
    Paulo Gilberto - Patos (PB)
    16/07/2008 às 17:02

    Oi, Liberal: essa história de gente demais mamando nas tetas da prefeitura não é “privilégio” de Caicó não, meu caro. Juazeiro do Norte, aqui no Ceará, pelo jeito teve a grande maioria dos recursos encaminhados aos cofres municipais devidamente, digamos, surrupiada. A cidade, de porte médio (280 mil habitantes, aproximadamente), está cada vez mais suja, esburacada, com as praças às escuras, feia (mais do que sempre foi), enfim, um verdadeiro caos. O que eu acho mais engraçado é que ninguém denuncia a quem tem competência para apreciar o caso ou, se o faz, não lhe são dados ouvidos. Uma lástima!

    34500

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *