Roberto Germano empossa 63 novos servidores para a Secretaria de Saúde de Caicó

roberto funcionarios

Na manhã desta sexta-feira (15) o prefeito Roberto Germano (PMDB) deu posse a 63 servidores, aprovados no Concurso Público e que irão desempenhar suas funções na Secretaria de Saúde de Caicó. Da posse, que aconteceu no salão nobre da Prefeitura estavam também presentes os secretários Galvão Freire (Saúde), José Rubens (Administração) e Max Azevedo (Planejamento). Os novos servidores atuarão como psicólogo Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar Comunitário, Auxiliar de Consultório Odontológico, cuidador de Residência Terapêutica, médicos, enfermeiros, Fisioterapeutas e fonoaudiólogos.

Roberto destacou o desafio que todos terão como servidores públicos e a satisfação de recebê-los já no início dessa nova administração. “Estamos recebendo colegas, pois também sou servidor publico. Alguns já têm experiência no serviço publico, mas a maioria é de jovens que vem com toda garra para trabalhar. Muita gente fala do serviço publico, mas temos que dar resposta para que ele funcione muito bem. Profissionais bons e ruins existem em todas as profissões. Estamos felizes por receber vocês e agora é trabalhar para o povo. Nós somos todos, a família dos servidores da prefeitura de Caicó”, destacou o prefeito.

0 resposta

  1. Espera-se que a Secretaria de Saúde dê todas as condições de infra-estrutura; predial, equipamentos, materiais e apoio pessoal para que esses novos servidores possam desempenhar bem suas funções. A população carece e merece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

fevereiro 2024
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
2526272829  
Categorias