Notas

Roberto Germano e Pacífico Fernandes visitam abrigo dos velhos

Compartilhe:

No final da manhã de hoje (05), Roberto Germano e Pacífico Fernandes, candidatos da coligação “Frente Popular Avança Caicó

8 comentários em "Roberto Germano e Pacífico Fernandes visitam abrigo dos velhos"

    Matheus Lins Oliveira
    05/08/2008 às 17:57

    ============================================
    Que comovente! Que lindo! Estou aqui com os olhos cheios de lágrimas.
    Que tamanha IMUNDICE é a tal da POL

    35988
    Raimundinho
    05/08/2008 às 19:07

    Matheus, eu concordo com vc, mas só fazem a campanha se andar e conversar…eu entendo, mas em campanha, a pessoa tá também dispensado do trabalho e por isso tem tempo para visitar…mas tem tudo isso também.

    36000
    Joao da Gata
    05/08/2008 às 19:19

    Meu Caro Matheus, seu comentário até que é pertinente, mas, para mim, peca pelo exagero.
    Quando eu era menino achava que um Padre era quase um Deus. Um Bispo, nem se fala. Hoje, vejo que o Clero é composto de seres humanos, com virtudes e defeitos.
    Da mesma forma, os políticos são homens como nós, com defeitos e com virtudes.
    Especificamente quanto às visitas em tempos de eleição, vejo como algo muito natural. O candidato está em campanha e deve intensificar as visitas.
    As visitas, porém, se olharmos direito, não acontecem apenas em períodos eleitorais. Ocorem em todos os eventos sociais e religiosos.
    Acho tudo isso muito natural. Ora, se o candidato não aparece na época da campanha, imagine após eleito.
    O que não devemos aceitar e deve-se combater com unhas e dentes é a tal da corrupção, do nepotismo, e por aí a fora…

    36003
    Diego Brito
    05/08/2008 às 20:04

    Rapz… tenho a seguinte opinião…

    Certa vez estava em um evento social onde estava acontecendo uma campanha de arrecadação de cupons fiscais para ajudar uma casa de idosos.

    Daí um médico chegou e conseguiu atraves de seus amigos e pacientes uma grande quantidade de cupons… Seis anos se passaram e este medico ano a ano vinha fazendo este mesmo trabalho e todos diziam que o doutor era gente muito caridosa e bacana.

    Daí ele agora é candidato e foi visitar o abrigo (que tando ajudou), então está sendo chamado de “político imundo”.

    A diferença é que quando se fala que é político, já se fala como se fosse algo pejorativo.

    Todas as profissões existe bons e maus proficionais. Até mesmo nos comentaristas da vida.

    Vlw Xerife…

    36008
    O justo
    05/08/2008 às 20:18

    Mateus, se vc é tão decepcionado com os politicos, deveria ser candidato e fazer o que acha correto. Só criticar não adianta, dê a sua parcela de contribuição. Falar é fácil, FAÇA amigo alguma coisa.

    36009
    Maria maia (site)
    06/08/2008 às 08:32

    Matheus! o que vc tem a dizer a respeito do político que passa quatro anos na prefeitura sem fazer nada e no último ano de sua administração,quando ele é canditado a reeleição, coloca a cidade no chão, para reconstruir, tentando iludir o povo? Como está fazendo o nosso, aqui de caicó.

    36052
    Tijuaçu
    06/08/2008 às 19:38

    Bibi trabalha… trabalha…trabalha…deixem o home trabalhar!!!!!!!

    36137
    Matheus Lins Oliveira
    08/08/2008 às 14:25

    Não estou discutindo a administração desse ou daquele político. Estou falando do gesto simpático, amoroso e falso dos políticos em época de campanha.
    Infelizmente não sei como anda a saúde ou educação no nosso município. Quanto a infra-estrutura geral da cidade vejo muita coisa ruim na pavimentação. Essa empresa que começou a fazer o saneamento básico, não sabe fazer nem casa de taipa. Os calçamentos da cidade mais parecem tábua de pirulito. São paralelepípedos soltos por todos os lados, sem falar ondulações por todo lugar onde passou a saneamento.
    Vi o enorme descuido por parte da administração com os buracos no asfalto do centro e na saída e entrada de Caicó (Boa passagem). Nem a festa de Santana que atrai tanta gente de fora comoveu a administração para tapar esses buracos.
    Quanto as obras que estão sendo feitas somente agora, tenho a dizer o seguinte: Se ficarem boas, viva! O importante é fazer.

    36323

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *