Roberto Germano critica João Maia

roberto-e-joao.bmp“Porque será que eu não posso fazer uma aliança política com o PDT do deputado estadual,

Respostas de 10

  1. João Maia fez acordo com os Macacos em Jardim de Piranhas porque ele sabia que jamais teria condição de ganhar uma eleição contra os Macacos e como ele é pré-candidato a governador do Rio Grande do Norte, a repercussão em todo o estado seria negativa para sua pessoa, pois um canditato a governador perder na sua própria terra seria desmoralizante.

  2. Cara Verdadeira,

    Você acha que João Maia ia arriscar uma campanha em Jardim? Ele simplesmente entregou os “pontos” aos Macacos. Essa história que ele vai indicar um candidato Maia a vice-prefeito é balela também. Ele correria um risco ainda pior, se perder, todos juntos para a oposição. Uma coisa foi boa pra Jardim: tirou os Maias de uma tacada só.

  3. João Maia e Antônio bola de ouro,fizeram o acordo em prol de Jardim que não ia deixar passar a chance de progredir com um filho da terra deputado federal e o prefeito sendo seu adversário, isso seria muita burrice dos nossos politicos, o tempo mostrará que esse acordo só trará o bem e o progresso pra Jardim além da paz, ahhhh só pra lembrar desde quando a eleição pra governador é decidida municipalmente? nunca… e alem do mais João Maia será o mais votado em Jardim pra governador se é que ele é candidato,assim como já foi o mais votado na de deputado, mesmo sem ter o apoio de Antonio na epoca,… nada a ver o comentário acima.

  4. joão fez acordo abobado, porque antonio foi atrás de joão ele pra ser governador não precisava do apoio dele não ,ele foi eleito deputado federal terceiro lugar no pais, perdendo a campanha de prefeito aqui, sem precisar do apoio dele, porque ele precisa dele pra ser governador, só um cangati como você que acredita nisso, viu verdadeira sem miolo na cabeça..kkkkkkkk

  5. Caro “POr um observador”
    Vá pra escola de Seu José Henrique de Araújo e aprenda primeiro a escrever. Esse sim, é um homem íntegro e honesto!

  6. Desde qdo José Henrique é professor, nunca o vi ensinando algo, a não ser fazer política rasteira.

  7. Desinformado “Zé da Noite”, quero ratificar o que disse exemplificando com o nome de um ex aluno do Prof. José Henrique: Laércio Segundo de Oliveira, conhece? gostou? tchaw desinformado… quanto a politica rasteira, acho que voce inverteu os papéis…

  8. marta, você é cega ou analfabeta? mostre uma palavra errada no comentário do observador.

  9. Ei verdadeira, Laércio Segundo de Oliveira, por acaso é Deus para o que diz não poder ser contestado, ou a Deusa é você?

  10. Observador, nem sou cega e nem analfabeta da sua qualidade, se vc fosse realmente um bom observador, iria sentir falta de vírgulas, pontos finais entre outros…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias