Notas

Roberto Diniz: eu só sirvo para vice?

Compartilhe:

roberto_diniz

Numa mesa de um restaurante de Caicó o blogueiro conversa com uma colega jornalista. Curiosa (como é de praxe de toda boa profissional) ela indaga ao pré-candidato a prefeito Roberto Diniz que veio nos cumprimentar:

– E então! Você vai ser o vice da pré-candidata a prefeita Francielle Lopes?

– Ele responde educadamente com um sorriso irônico: E eu só sirvo para vice?

Rimos todos. Foi o suficiente.

Nem um comentário a mais.

1 comentário em "Roberto Diniz: eu só sirvo para vice?"

    Márcia Medeiros Guimarães
    28/06/2016 às 18:57

    Acredito que ele forma uma grande composição de chapa. Mais ele seria o candidato ideal p administrar Caicó uma terra abandonada pela classe política. Outra, é um rapaz jovem, inteligente, tem curriculum, foi pres da OAB de família honesta e filho de um homem que nunca teve seu nome envolvido em escândalos. Sr o povo quer sofrer que continue elegendo os políticos tradicionais.

    701832

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *