RN tem 41 municípios inscritos no programa Mais Médicos

mais medicosA Tribuna do Norte destaca que o Programa Mais Médicos registrou 41 municípios inscritos no Rio Grande do Norte até esta segunda-feira (22). O número equivale a 24% do total de 167 municípios do estado. Entre os 58 municípios potiguares prioritários, 18 já aderiram. Em todo o País o programa registrou 1.874 municípios inscritos até o momento. As inscrições seguem abertas até às 12h do dia 25 de julho.

Todos os municípios do país podem aderir ao programa. Porém, os médicos serão encaminhados prioritariamente para municípios e regiões metropolitanas com alta vulnerabilidade social ou Distritos Sanitários Especiais Indígenas que tiverem se inscrito no programa.

Lançado pela presidenta da República Dilma Rousseff no dia 8 de julho, o Programa Mais Médicos faz parte de um pacto de melhoria do atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), com objetivo de acelerar os investimentos em infraestrutura nos hospitais e unidades de saúde e ampliar o número de médicos nas regiões carentes do país, como os municípios do interior e as periferias das grandes cidades.

2 respostas

  1. Tá provado que a NNEX é pirâmide, O ministério público do Acre ao entrar com ação contra a Telexfree visou proteger os associados de uma empresa e ao mesmo tempo prejudicou os investidores dos demais multiníveis, pois bloqueou os bens da Telexfree e resguardou algum direito para os divulgadores, enquanto que, quem investiu na NNEX ficou em situação vulnerável e prejudicado mais ainda do que as pessoas que estão nas empresas que foram bloqueadas por intervenção judicial, haja vista que está ficou comprovada que a NNEX é pirâmide mesmo e certamente os seus empresários já deram outro destino ao dinheiro que as pessoas investiram tendo em vista que sofreu em um período de uma semana uma queda muito brusca no valor dos e-voucher express.

  2. Tá provado que a NNEX é pirâmide, O ministério público do Acre ao entrar com ação contra a Telexfree visou proteger os associados de uma empresa e ao mesmo tempo prejudicou os investidores dos demais multiníveis, pois bloqueou os bens da Telexfree e resguardou algum direito para os divulgadores, enquanto que, quem investiu na NNEX ficou em situação vulnerável e prejudicado mais ainda do que as pessoas que estão nas empresas que foram bloqueadas por intervenção judicial, haja vista que está semana ficou comprovada que a NNEX é pirâmide mesmo e certamente os seus empresários já deram outro destino ao dinheiro que as pessoas investiram tendo em vista que sofreu em um período de uma semana uma queda muito brusca no valor dos e-voucher express que caiu de R$ 37,02 para apenas R$ 14,00. Me lasquei e agora quem poderá me socorrer?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias

Joesley vai soltar mais áudios

O empresário e delator Joesley Batista, da JBS, disse em depoimento ao Ministério Público Federal que possui mais gravações feitas com diferentes pessoas, incluindo uma conversa

Leia Mais

Fatima Bezerra perdeu

Os candidatos da governadora petista Fátima Bezerra foram derrotados nas eleições suplementares hoje (3) em Santa Cruz e Passa e Fica.

Leia Mais