Notas

RN deu dinheiro para Fátima se encontrar com Lula

Compartilhe:

A governadora do Rio Grande do Norte Fátima Bezerra recebeu diária no valor de R$ 903,00 para visitar o condenado e ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na na Bahia. As passagens também devem ter sido pagas às custas do contribuinte do Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *