Notas

Rio Grande do Norte é manchete nacional

Compartilhe:

Confira as manchetes dos principais jornais do país envolvendo o Rio Grande do Norte:

– “Acusado pela PF, filho de governadora do RN é preso(Manchete principal da Folha de S. Paulo).

– “Suspeito por tráfico de influência, filho da governadora do RN é preso (O Estado de S. Paulo).

– “Filho da governadora do RN é preso pela PF

11 comentários em "Rio Grande do Norte é manchete nacional"

    Marcello Victor
    14/06/2008 às 12:15

    por ai vc tire onde foi parar o dinheiro da uern caico, que ja vai fzr dois anos que foi aberta

    29979
    junior queiroz
    14/06/2008 às 16:43

    menino e agora politicos e corruptos vão de verdade pra cadeia ? pensei que com a brincadeira do arbescopus todos os politicos podiam praticar a cartilha da corrupção que estavam amparados e agora eu e luciano onde vamos parar com nossos processos …..

    30007
    jerusalem e cielio jucurutu
    14/06/2008 às 16:45

    eu jerusalem e cielio nunca robamos uma bolacha sequer do povo e estamos aptos a governa jucurutu … pois estamos isentos de qualquer processo ..hahahahahah

    30008
    Por Palhaçada
    14/06/2008 às 18:26

    Dizem que foi quase 40 milhoes, sera? …
    Isso me lembra aquele filme dos trapalhoes, “ALI BABA E OS 40 LADROES” ou seria “OS 12 APOSTOLOS” … kkkkkkkkkkkkk

    30014
    Cascão (site)
    14/06/2008 às 19:56

    Começou agora o rombo é maior

    30021
    Xerém (site)
    14/06/2008 às 20:46

    ISSO É TRABALHO! HEHEHEHEHEHEHEHEEHEHEHEHEHE……..

    30030
    POC
    14/06/2008 às 22:28

    Parabéns caro Robson Pires – Tema MANCHETE.
    Estou indignado com certos políticos que deveria usar ÓLEO DE PEROBA na face. Acabo de lê blog: Sr Chagas Silva quando o mesmo é questionado referente matéria que publicou em s/blog: data 30.05.08 – no que trata situação do conjunto TEREZINHA PEREIRA de cidade de ACARI – Desilusão e descrença. Sou conhecedor da situação e afirmo que o Sr: Chagas tem MORAL DE SOBRA, para informar a tal miséria imposta aos menos favorecidos que lá residem, outrossim : quem não tem moral é político que mora em NATAL e só vem em ACARI para fazer pose, apesar que o seu quilate não é compatível para tal. Robson – serei doravante um observador do s/blog, pela s/imparcialidade e como a maneira de você interargir com as NOT

    30035
    papa -sebo (site)
    15/06/2008 às 12:06

    Parabéns a Polícia Federal sediada aquí no Estado do RN, se não fosse ela nada seria descoberto. Isso é traballho! isso é que é trabalho!

    30063
    HIDEMBURGO
    15/06/2008 às 18:42

    SE LIGUEM AS PESSÔAS Q ESTÃO ENVOLVIDO NO ESQUEMA A P F T

    30097
    Bubu
    15/06/2008 às 20:54

    Xerife a manchete deveria ser assim, RN vergonha nacional, ou assim, Prefeituras na mira por corrupção, ou assim, Caicó está na UTI, mas quem não deve não teme…

    30110
    Zé do Fumo
    16/06/2008 às 22:44

    Xerife, esperávamos o nosso Estado ser notícia nacional, mas assim: NOVA REFINARIA DA PETROBR

    30254

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *