Ricardo Motta solicita estudo para construção de barragem em Acari

deputado ricardo motta de oliveira

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta (PROS), apresentou nesta quarta-feira (23) requerimento para que a Secretaria Estadual de Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos viabilize a realização de estudo técnico visando a construção de uma barragem submersa para levar àgua à comunidade Bico da Arara, no município de Acari.

Segundo o deputado Ricardo Motta, o pleito foi apresentado pelo prefeito Isaías Cabral e pelo presidente da Associação Comunitária de Bico da Vara, Clóvis. “A comunidade Bico da Arara está localizada na zona rural de Acari e a construção dessa barragem é um antigo sonho das dezenas de famílias que lá moram”, afirmou o presidente da Assembleia Legislativa. A comunidade sofre com os contantes problemas de abastecimento, sobretudo em períodos de estiagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2025
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
Categorias

O desinteresse de Flávio Rocha

Com a desistência de Flávio Rocha de disputar a eleição presidencial, aliados de Geraldo Alckmin e Henrique Meirelles tentam atrair o PRB oferecendo a vaga

Leia Mais