Ricardo Motta requer recapeamento asfáltico da rodovia RN -016 em Assú

ricardo motta TN

O presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta (PMN) protocolou, na última sessão do primeiro semestre legislativo, uma solicitação à governadora Rosalba Ciarlini e ao diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), engenheiro Demétrio Paulo Torres para que seja feito o recapeamento asfáltico da rodovia RN-016, que liga Assú aos municípios de Carnaubais e Porto do Mangue.

O deputado informou que a estrada está em condições precárias, sendo o pior trecho dentro da cidade de Assú, na rua Doutor Luiz Carlos. “Uma operação tapa buracos não resolve os problemas, pois em vários trechos da RN são visíveis os buracos, principalmente os que estão entre o hospital regional Dr. Nelson dos Santos, que recebe as pessoas de toda a região, diariamente”, afirmou.

Ricardo justificou que os buracos grandes e cheios de água impossibilitam a visão do condutor de moto ou carro, podendo provocar acidentes e o recapeamento é uma reivindicação antiga, principalmente dos que trafegam diariamente no trecho.

Outro requerimento apresentado pelo deputado Ricardo Motta foi ao diretor do ITEP, Nazareno de Deus Medeiros, solicitando viabilizar projeto para construção de um prédio para funcionar um laboratório de análise e pesquisa forense, especificamente o de DNA, em Natal.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias