‘Revolução Bolivariana’ em Florânia

Hugo Chavez está promovendo à desastrosa “Revolução Bolivariana” e está afundando a Venezuela.

O bugre Venezuelano acha que está criando um socialismo evoluído, mas na realidade está desmantelando a economia de um país que já foi pujante em um passado recente.

Como uma besta outorgada por uma democracia distorcida, o coronel Chavez coopta quase todos os setores da sociedade e os ocupa com a sua tropa de seguidores.

A imprensa já não é mais livre lá. A Venezuela quebrou, faliu.

Em Florânia a revolução Bolivariana do governo Sinval Salomão está em plena marcha.

Aqui todos os setores, a exemplo da Venezuela, foram ocupados pelos seguidores do líder “revolucionário”.

A imprensa também foi cuidadosamente cooptada e a economia foi consistentemente destroçada.

Infelizmente, a Venezuela tem bilhões de dólares em royalties de petróleo que financiam a loucura Chavista, mas aqui os nossos parcos recursos do Fundo de Participação dos Municípios – FPM, não conseguem financiar os desmantelos Salomistas, senão estaríamos fritos. Mas mesmo assim obras como as da ampliação do “Cemitério” ainda chegaram a sair do papel, obviamente, que da forma Chavista como deveria ser, com pessoas trabalhando em troca de uma cesta básica, ganhando menos de um salário mínimo por mês.

Florânia é hoje uma cidade totalmente dependente de recursos do Governo Federal, basicamente bolsa-família e funcionalismo público. O desenvolvimento que poderia ter prosperado e crescido era a infra-estrutura e o turismo que, mesmo de forma lenta, vinha caminhando na gestão passada, mas a revolução Salomista conseguiu desestruturar a evolução.

Tá tudo explicado: A revolução Salomista visa criar o caos urbano e econômico para que um grande plano de assistencialismo crie um colchão de proteção e crie a ilusão de amparo pelo município, mas o prefeito esqueceu que sem recursos não dá!

A aristocracia e a união de antigas oligarquias floraniense, a exemplo da Venezuelana, é o grande culpado pela Revolução Bolivariana Salomista, pois anos e anos que estes “poderosos” estiveram no poder não foram suficientes para criar alternativas para a população carente, dai o surgimento destes bufões socialistas assumindo o poder e esterilizando a possibilidade de se criar alternativas econômicas liberais.

Mais bufões estão em gestação… Aguardemos!

Viva a Hugo Chavez, Viva a Sinval Salomão!

Por Washington Toscano (Tonny) – Foto

– Funcionário Público Municipal, estudante de Ciências Contábeis e formador de opinião política.

8 respostas

  1. Não conheço a realidade aí de Florânia, mas posso afirmar uma coisa, a Venezuela não recebe nenhum royalty pelo petróleo que ela mesma produz. Ela é simplesmente dona do seu petróleo. Acho também muito pretencioso alguém se auto-intitular de “formador de opinião”.

  2. Quer dizer agora que o Lázaro se tornou “bode expiatório” do Sr. Jackislandy Meira? O Agente Administrativo da Secretaria de Obras pode até ser que saiba tanto sobre “História Geral”, mas isso está caracterizado mais para o ex-pároco da cidade de Florânia, que é filósofo e professor de História.

    Jackislandy, não se esconda atrás de alguém que tem menos cultura que você!

  3. Xerife, não por acaso esse rapaz é conhecido em Forania por Tonny Bomba.. já diz tudo quem ele é!

  4. Espero está enganada, mas a carinha do jovem tonny e suas postagens me parecem muito oportunistas, não diferente da maioria dos políticos. Pelas minhas humildes análises ele está procurando uma oportunidade para ingressar na política, e ser tal qual todos os quais ele critica. Isso é muito ruim, já está começando muito mal.

  5. voces sabem o que este tapaz tony fez? denunciou sete pedreiros que estavam trabalhando na contruçao do cemiterio. o resultado foi parou oserviço do cemiterio e os pedreiros ficaram sem seu ganho este sim quer o bem de florania

  6. TONY DEIXA DE TIRA ONDA NUM TÁ VENDO QUE NÃO SE PODE COMPARA UM DITADOR COM UM PREFEITO ELEITO PELO REGIME DEMOCRÁTICO!!!!!! CÊ TA CONVERSSANDO CARGA D´AGUA he he he he he he

  7. joca vc sabe pq tony fez isso foi neto silva quem mandou neto disse que vive ajudando o povo de florania tai a ajuda que deu para estes probres pedreiros que estão parendendo e ao mesmo tempo ganhando um dinheiriho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

setembro 2022
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias