Revista ‘Jardim do Seridó da Gente’ será lançada nesta quarta-feira (7) no encerramento da festa

Os jornalistas Ismael Medeiros e Suerda Medeiros lançam nesta quarta-feira (7) a 9ª revista da dupla, desta vez contando a história de uma importante cidade da região: Jardim do Seridó. A revista “Jardim do Seridó da Gente” segue a linha adotada pelos profissionais em cidades como Serra Negra, Caicó, Acari, Lagoa Nova e Currais Novos.

O lançamento ocorre na véspera da festa de Nossa Senhora da Conceição, padroeira do município. Falaram com a reportagem da revista figuras marcantes da cidade, como o prefeito Amazan, o pároco Fabiano Dantas, o escultor Geicifran, Julhin de Tia Lica, entre outros.

“A Revista conta a história da nossa cidade e do nosso povo. É um material riquíssimo feito por gente muito competente. Jardim do Seridó é da gente, e essa revista traz um retrato fiel dos potenciais que nossa cidade tem”, afirma o prefeito Amazan.

Suerda e Ismael convidam toda população Jardinense para o momento. “É um presente para a cidade. Estamos felizes com o material. Agradecemos ao prefeito Amazan pela acolhida, aos parceiros e todos que enriquecem a revista com suas histórias. Esperamos todos logo mais na novena da Imaculada”, explicaram os jornalistas.

O exemplar foi feito a várias mãos, contou com a redação da jornalista Anna Jailma, projeto gráfico de Carlinhos Malagueta e fotografias de Gitana Gomes, Saionara Salvatore, além de uma série de artistas que cederam imagens para embelezar ainda mais o projeto. São 2 mil exemplares de tiragem da revista, que terá distribuição gratuita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2024
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
Categorias