Revista de circulação nacional avalia Antonio Macaco entre os melhores gestores do país

joao-e-antonio-de-paleto.jpgA revista de circulação nacional ISTO É trará na próxima semana uma matéria em que aponta o prefeito de Jardim de Piranhas, Antonio Soares Macaco (na foto), avaliado como um dos melhores gestores públicos do país.

Antonio Macaco pertence ao PDT e está no seu primeiro mandato.

Deverá ser reconduzido na eleição a prefeito da cidade.

Há um acordo entre os dois principais grupos políticos de Jardim de Piranhas (Maias e Macacos) para indicá-lo candidato único.

Na foto: Prefeito Antonio Macaco e o deputado federal João Maia.

Respostas de 17

  1. Isso todo mundo em Jardim já sabia, Antônio Macaco foi o melhor prefeito que Jardim de Piranhas já teve.Estar de Parabéns o nosso prefeito Antônio Macaco…
    E concerteza será reeleito em 2008!!!…
    Um abraço Xerife…

  2. Haja gasto com matéria paga,quem quiser um título desse é só pagar a essas revistas.Comparem o resultado da pesquisa dos melhores Prefeitos de 2007 do Diário de Natal com a do ano passado ,que descobrimos o SEGREDO.PAGOU PASSOU,ESSE ANO NÃO FICOU NEM ENTRE OS 40 PREFEITOS,COMO É QUE PODE?ESSA NOT

  3. Quanto será que custou essa “avaliação”? a revista ISTO É também é conhecida no meio jornalístico como QUANTO É!

  4. acho que ai tem o dedo de joão maia, como é que essa revista inventa uma mentira dessa, quem foi o funcionário de lá que veio aqui, e ninguem ouviu falar, porque jardim é pequeno e chegando alguem de fora aqui logo se nota, principalmente chegando na prefeitura acho que foi muito dinheiro, ate porque estão arrecardando o i p t u. e, e o dinheiro do fundeb, quem comeu foi o gato?.

  5. Xerife, que absurdo, Jardim de Piranhas neste natal sequer teve uma árvore de Natal montada pela Prefeitura. Hoje eu vi vários animais, burros na Rua.Absurdo que REvista é essa..A cidade continua suja e otura o acordo nao vingará nao, nem um lado nem outro aceita, a base rejeita isso. Feliz Natal Xerife.

  6. VAMOS DEIXAR DE COLOCAR A CULPA DO SUMIÇO DO DINHEIRO DO FUNDEB NO GATO!!!!!!!!! QUEM COMEU O DINHEIRO FOI OUTRO ANIMAL E TODO NÓS SABEMOS QUE ANIMAL É ESSE!!!!!

  7. A Revista IstoÉ publica o que se paga. É uma revista mercenária, que não merece o respeito nem a leitura de nenhum brasileiro sério.

  8. Meu Deus, quanta ingenuidade. Não acredito que essa ideia partiu da cabeça de um MACACO!! MACACO é bicho sabido!!! Ora, se um prefeito não é avaliado entre os 40 melhores do estado, como pode ser avaliado entre os melhores do Pais?!?!

    “… uma matéria em que aponta o prefeito de Jardim de Piranhas, Antonio Soares Macaco (na foto), avaliado como um dos melhores gestores públicos do país…”

    Quem pagou esta PESQUISA?

  9. kkkkk
    Pega na MENTIRA! A Revista Isto É sabe lá onde diabo fica Jardim de Piranhas. Ela só sabe que existe Macaco na Floresta! Só pode ter sido muito dinheiro ou arrumadinho de João Maia.

  10. esta é a mesma revista q deu o nome as supostas firmas laranjas dos macacos, na época q galbê enfrentou o atual prefeito ele próprio disse q era arrumadinho da família maia com a revista e agora é também.

  11. URAAAAA, EU LEMBRO, EU VI A REVISTA XERIDE, CHAMAVA OS MACACO DE FORMAÇÃO DE QUADRILHA, E QUE ELES TINHAM FIRMAS LARANJAS AQUI EM JARDIM DE PIRANHAS, QUE VERGONHA PARA A NOSSA CIDADE, NÃO PODEMOS CONTINUAR VOTANDO NESSE HOME, SE NO PRIMEIRO MANDATO FOI ASSIM, IMAGINE NO SEGUNDO, KKKKKKKKKKKKKKKKK, DEVER

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias