Chegamos a 3ª edição da Revista Collecione e este número trará, conforme ilustra a capa, jovens caicoenses que representam a Geração ‘Y’, conceito desenvolvido pela Sociologia para os nascidos entre 1980 até meados de 1990. Esta geração desenvolveu-se numa época de grandes avanços tecnológicos e prosperidade econômica.
Sendo assim foram escolhidos cinco profissionais de áreas distintas que revelaram os segredos do sucesso no auge dos vinte e poucos anos.
Além disso, a Collecione destaca a Festa de Sant’Ana e história de Monsenhor Edson, a vida em clausura das irmãs do Mosteiro de Nossa Senhora de Guadalupe, os 38 anos da APAE, a história do Poeta Chico Mota, Caicó – Uma cidade judiciária, Conversa do Bar de Ferreirinha com Pituleira, estilo de vida e muito mais.
Seções como “Quem se deu bem aqui e longe do Seridó”, Entrevista Squash, Em foco e outros assuntos, fazem da Collecione um exemplar diferente dos existentes do mercado editorial seridoense que inclusive é fonte de inspiração para novos projetos.
O lançamento da Collecione será antes da Festa de Sant’Ana.
Aguardem o que vem por aí!





O mercado de comunicação está crescendo em Caicó. Alguns dos blogs mais lidos do RN são daqui. As nossas emissoras de rádio estão com um leque de bons profissionais. Isso fora os jornais e revistas como a Collecione. Essa desenvoltura é excelente para todos nós que trabalhamos a comunicação. O espaço está aberto e a comunidade só tem a ganhar com tantas opções!