Seridó

Reunião em Caicó vai apresentar projeto da barragem de Oiticica

Compartilhe:

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Hoje (25), a partir da 15h, será realizada a primeira reunião do Conselho Estadual de Recursos Hídricos em Caicó. O evento ocorrerá no campus do IFRN, localizado na saída para São José do Seridó. Estarão presentes o procurador do estado Francisco Sales, o secretário de Recursos Hídricos, Leonardo Rêgo, prefeitos, vereadores, promotores, clero e demais representantes da sociedade civil organizada.

Será um evento especifico para apresentação e esclarecimentos sobre o projeto de construção da barragem de Oiticica. Na oportunidade serão detalhados: projeto geral e executivo; proposta de revisão dos cadastros, desapropriações e indenizações; plano de mobilização social e projeto de reassentamento da população atingida; apresentação dos estudos elaborados para o atendimento a todas as condicionantes para obtenção das licenças ambientais e informações sobre as fontes; e disponibilidade financeira para atender todas as demandas do projeto.

 

1 comentário em "Reunião em Caicó vai apresentar projeto da barragem de Oiticica"

    DEVOTO DE SANTANA
    23/09/2013 às 13:15

    Doutor Francisco Sales é pessoa de bem, engrandece a Magistratura.

    235955

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *