Resultado de pesquisa revela que eleição para prefeito será apertada em Ouro Branco

O Instituto de Pesquisa Humanística e Solidárista realizou no dia 23 de dezembro uma pesquisa de opinião pública para medir a preferência do eleitorado de Ouro Branco em relação as eleições municipais do próximo ano. Foram pesquisadas 200 pessoas das zonas Rural e Urbana do município.

Eis o resultado:

Se as eleições fossem realizadas hoje em que você votaria para prefeito? (Espontânea)

Nilton Medeiros – PTB – 40,80%
Zequinha Florentino – PHS – 31,09%
Outros candidatos – 13,10%
Indecisos – 14,70%

Se as eleições fossem realizadas hoje em quem você votaria para prefeito? (Estimulada)

Nilton Medeiros – PTB – 36,66%
Zequinha Florentino – PHS – 30,27%
Outros candidatos – 11,50%
Indecisos – 21,40%

Os candidatos mais rejeitados para prefeito foram:

Magui – PSB – 30,57%
Zé Braço – PR – 20,66%
Dr. Araújo – PP – 14,87%
Nilton – PTB – 9,9%
Zequinha – PHS – 2,47%
Outros – 7,00%
Não declararam – 16,52%

Os nomes mais citados para a Câmara Municipal foram:

Iranildo – 12,39%
Eduilson – 11,27%
Dr. Araújo – 10,74%
Rogério – 7,43%
Júnior Nogueira – 7,43%
Roberto Cláudio – 6,61%
Eurinete – 5,78%
Graça de Isnaldo – 3,30%
Chico Pistoleta – 2,47%
Socorro Ferreira – 2,47%

A margem de erro da pesquisa é de 3% para mais ou para menos.

23 respostas

  1. Interessante! Uma polemica danada com Júnior Nogueira e ele tão bem nas pesquisas! Vá em frente Júnior…

  2. Xerife, isso não foi uma pesquisa. Foi uma sondagem bemn vagabunda. Entrevistaram 6 na minha casa. Aqui Nilton vence com folga.Cadê a margem de erro? Essa “pesquisa” não ouviu ninguém da Zona Rural. Não foi em nenhum sítio. Pegou o povo na feira. No meiuo da rua do domingo.

  3. Essa pesquisa tá parecendo com a que Vilma disse ter visto que apontava Bibi em primeiro. Em Ouro Branco, seja quem for o candidato de oposição leva, no mínimo, 2×1 no espinhaço.

  4. Essa é de matar. Zequinha não da um pão a um doido. Xerife se você mandar qualquer instituto de pesquisa realizar uma lá, vai vê o 3 por 1 que Nilton dá. Tudo isso é balela.

  5. Robson essa pesquisa foi Nagib quem fez. Mas, nos crachas não tinha esse nome não. Era um instituto do Rio de Janeiro. Foi muito bagunçada. Sairam distribuindo nome de gente e tudo. Cadê sexo? quantas mulheres e homens foram entrevistados?

  6. Pesquisa nessa época, como se sabe, sem o devido registro na Justiça Eleitoral, se constitui em Crime Eleitoral. Inside no referido delito quem a faz sem as formalidades legais, bem como, quem as divulga. O caro amigo sabe disso. Espero que esses desesperados de Ouro Branco não coloquem o respeitado radialista em maus lenções! E outra… Todo mundo sabe que Zequinha Florentino não é candidato a cargo nenhum em Ouro Branco.

  7. Robson, ese instituto precisar ter mais cuidado. Na pesquisa Espontanea os números não batem os 100%.Nilton Medeiros – PTB – 40,80%- Zequinha Florentino – PHS – 31,09%
    – Outros candidatos – 13,10%- Indecisos – 14,70% somam = 99,69%.

    Na estimulada também, todas as somas batem apenas 99,83%.

  8. Meu caro Robson.
    Todo mundo sabe que Zequinha Florentino não candidato a cargo nenhum em Ouro Branco. Esse sonho só se passa na cabeça dos adversários do Prefeito. Que desesperados por não terem um candidato lançam mão do nome de Zequinha que é primo legítimo de Nilton.
    Se a situação fosse boa, vc acha que Dr. Araújo deixaria essa boquinha Robson??? Vc é inteligente e sabe disso!!!

  9. Robson, esa pesquisa não é séria. Se você contratar uma pesquisa séria verá que esses números não procedem. Veja, nenhum número dar 100%, em nenhum quesito. Eles pegaram gente no meio da rua,teve gente que foi ouvido mais de uma vez. Conheço pessoas que foram!

  10. Robson, você viu que essa pesquisa no quesito rejeição os números totais somam 101,99%? Tá tudo errado. Veja, é só somar.

  11. Essa pesquisa é a coisa mais engraçada que eu já vi. Além de não corresponder a realidade, todo mundo sabe que Nilton vence com uma maioria grande. Os números quando não chegam a 100%, ultrapassam como no questionário da rejeição. Minha nossa!

  12. Fico observando esses comentários… Foi tudo digitado de algum prédio públicop de Ouro Branco por uma única pessoa. Tenho certeza. Zequinha é candidatíssimo a prefeito… e pelo jeito tá incomodando…

  13. Oxi. Só sendo um insatituto de Nagib para dar esses números errados. Isso é uma aberração. Nenhum da 100% e tem coisa que deu mais de 101%. Pesquisa isso? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  14. Caro Robson, essa pesquisa só pode ter sido feita por um instituto muito vagabundo.Homi vão procura uma lavagem de roupa,tirem as remelas dos olhos pra enxerca que aqui em OB em 2008 é Nilton de novo.

  15. A um mês atraz Nilton fazia oq queria em Ouro Branco, agora Zequinha é um concorrente direto para tomar a prefeitura…
    Todos vcs que estão dizendo q esta pesquisa esta errada estão com medo, pq Nilton afundou a prefeitura e atrasou a cidade de Ouro Branco, agora esta sem jeito, o barco esta furado e Zequinha vem aí pra consertar tudo…
    Em 2008 Zequinha vai receber suas contas de vez…

  16. Robson, vai chegar a hora que essa oposiçãozinha que nada traz para a nossa cidade, nada arranja, mesmo tendo apoiado Wilma e vários deputados, vão se tocar e vê que em 2008 é péa de novo! Não vai ser uma pesquisazinha montada por Nagib do PHS, com números que não batem os 100% e outros que ulktrapassam, tudo errado.

  17. É verdade que é chula, mas não entendo como todo mundo está criticando a pesquisa, mesmo os aliados de Nilton, se é errada; Zequinha está realmente incomodando a oposição. Ele nunca deu um pão a um doido em Ouro Branco, pois é empresário e simplesmente não precisa fazer isso deliberadamente, sem falar que já sem dá, tem 30% e nenhuma rejeição. Nilton é homem público e além de não dá, aparentemente tira da prefeitura, como todo mundo de lá sabe. A prefeitura está afundada em dívidas e com maus diligentes e só a pureza de Zequinha para corrigir os erros. Toda a comunidade comerciante que apoiaram as candidaturas devem correr para o lado mais promissor e este será com Zequinha. Por isso a equipe assessora do bloco de Nilton está querendo a todo custo usando de todo tipo de argumento chulo como tentar empurrar goela abaixo que não há candidato ou tentar empurrar um Araujo fraco da vida, para facilitar ou para debelar a idéia de um candidato como Zequinha, que simplesmente esmagaria qualquer outro concorrente possivelmente corrupto como todos os outros que já passaram pela prefeitura de Ouro Branco. Onde quer que for, gaste-se dinheiro que quiser, a oposição a Nilton sempre terá seus 2/3 de votos, com candidatos pífios, é de se temer que uma pessoa idônea como Zequinha seja no mínimo absolutamente sem rejeição. E sabe-se que a prefeitura não tem tanto de eleitores fieis quanto tem de bajuladores mercenários querendo um pãozinho de emprego da prefeitura. E será Zequinha Florentino prefeito e Milton Dantas vice, quem poderá esperar alguma coisa melhor para a cidade? Zequinha comércio e Milton educação. Legitmidade e limpeza no poder. Estou mudando meu título para lá só para ajudar a esmagar. É a Zeca-Hora, como estão chamando.

  18. Pq estão com medo, se Nilton saiu na frente, ele esta começando a caminha da para reeileção, ele contratou pra tocar no fim do ano Roberto Carlos, e sem falar nas Bandas do Carnaval, q serão: Babado Novo, Chiclete com Banana, Asa de

  19. Olá Robson, Parabéns pelo blog.

    Amigo esta pesquisa aí é totalmente fora dos paramêtros estatísticos. Nunca que 200 entrevistas dão 3% de margem de erro.
    Não é possível que se engana as pessoas assim.
    3% margem de erro = a 800 entrevistas.

    200 entrevistas = a 7% margem de erro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias

Robinson Faria não mentiu

A senadora petista e candidata a governadora Fátima Bezerra, muito provavelmente, perdeu muitos seguidores,  depois que o chefe de uma ‘organização criminosa’ no Rio Grande

Leia Mais

Helps Lima esta blefando?

A pré-candidatura do deputado estadual kelps Lima ao governo do Estado nas eleições deste ano não está sendo levada a sério pelos meios políticos do RN. Muitos

Leia Mais