Resultado de pesquisa mexe com os nervos de Wilma de Faria

guerreira-discursando-de-branco-bacanaO resultado da pesquisa do Ipeste encomendada pelo Democratas e já publicada na imprensa estadual mexeu com os nervos da governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, PSB. O resultado colocou a guerreira lá na “rabeira” na corrida por uma das vagas ao senado nas eleições no próximo ano.

Pelo resultado ela se distanciou bastante de Garibaldi Alves Filho, PMDB, e José Agripino Maia, DEM.

Consta que ela teria voltado a comentar com assessores mais próximos, outra vez, sobre a possibilidade de disputar uma cadeira na Câmara Federal.

Para observadores esta seria a saída mais honrada para Wilma. Sem a caneta na mão a coisa fica difícil. E Wilma não pode correr o risco de ficar sem mandato por causa dos problemas que enfrenta na justiça.

A coisa tá preta prá guerreira, seu menino!

3 respostas

  1. se o povo tivesse vergonha na cara, ela não se elegia nem para vereador, quem mete o pau hoje, amanha por umas migalhas estão endeuzando e gritando é a salvação do rn, este filme eu já vi muitas vezes com ela fazendo o papel principal. o que o povo merece mesmo é FUMO, esta é a realidade. depois vcs vão ver se não tenho razão.

  2. homi, essa mulher ñ tem mais a quem enganar! tá na hora dela provar do proprio veneno!

  3. A saída é uma só: Garibaldi- Governador, Wilma e Zé Agripino- Senadores e Robinson Faria- vice governador. o resto que sobrar é resto mesmo Xerife, todo mundo apoia essa chapa!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

O PT será varrido do Itamaraty

A ordem de Jair Bolsonaro é varrer os petistas do Itamaraty. Diz Eliane Cantanhêde: “A principal recomendação do futuro presidente ao seu chanceler é eliminar

Leia Mais