O resultado da pesquisa do Ipeste encomendada pelo Democratas e já publicada na imprensa estadual mexeu com os nervos da governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, PSB. O resultado colocou a guerreira lá na “rabeira” na corrida por uma das vagas ao senado nas eleições no próximo ano.
Pelo resultado ela se distanciou bastante de Garibaldi Alves Filho, PMDB, e José Agripino Maia, DEM.
Consta que ela teria voltado a comentar com assessores mais próximos, outra vez, sobre a possibilidade de disputar uma cadeira na Câmara Federal.
Para observadores esta seria a saída mais honrada para Wilma. Sem a caneta na mão a coisa fica difícil. E Wilma não pode correr o risco de ficar sem mandato por causa dos problemas que enfrenta na justiça.
A coisa tá preta prá guerreira, seu menino!
Respostas de 3
se o povo tivesse vergonha na cara, ela não se elegia nem para vereador, quem mete o pau hoje, amanha por umas migalhas estão endeuzando e gritando é a salvação do rn, este filme eu já vi muitas vezes com ela fazendo o papel principal. o que o povo merece mesmo é FUMO, esta é a realidade. depois vcs vão ver se não tenho razão.
homi, essa mulher ñ tem mais a quem enganar! tá na hora dela provar do proprio veneno!
A saída é uma só: Garibaldi- Governador, Wilma e Zé Agripino- Senadores e Robinson Faria- vice governador. o resto que sobrar é resto mesmo Xerife, todo mundo apoia essa chapa!!!