Resolução deixa petista mais seguro para assumir cargo em Natal

A Tribuna do Norte destaca que o médico e professor da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Cipriano Maia, indicado secretário municipal de Saúde na gestão de Carlos Eduardo, elogiou a resolução do diretório estadual do PT que indica aliança com gestões do PDT, PSB e PCdoB.

Com a determinação do diretório municipal petista, que havia proibido filiados de assumirem cargos no governo de Carlos Eduardo, Cipriano Maia estava ameaçado de ter um processo de expulsão do partido e já havia anunciado que recorreria as instâncias superiores da legenda.

“A resolução é coerente com toda política de aliança do partido. Com o fato, inclusive, de ter ajudado a eleger o governo (de Carlos Eduardo). Temos a responsabilidade de contribuir com a gestão de Natal”, destacou Cipriano Maia.

Ele analisou que a resolução do diretório estadual é coerente com a política de aliança do partido no Brasil. “Está (a resolução) em sintonia com a política nacional do partido, de fortalecer o campo de alianças e coerente também em apoiar a governabilidade no espaço desses partidos do governo”, destacou o professor da UFRN.

Ele confirmou que já está trabalhando nos preparativos para assumir a Secretaria Municipal de Saúde. “Os desafios de construir essa gestão na saúde são tremendos, estamos identificando todos os problemas e suas soluções. A minha prioridade é a gestão”, disse.

Uma resposta

  1. O resultado das alianças buscando a todo custo o poder, deságua em algumas situações constrangedoras, incoerentes e contraditórias como a que vive hoje o Haddad (PT) na prefeitura de São Paulo, concedendo a Paulo Maluf a SEHAB(Secretária Municipal de Habitação)!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

outubro 2021
DSTQQSS
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31 
Categorias