Representantes da Unicef se reúnem com Rosalba

Ana Márcia Lima, coordenadora de comunicação e Maria Andrade,  médica e Gestora de Programas da Unicef estiveram na manhã desta segunda-feira,20, em Natal, para falar com a senadora e governadora eleita Rosalba Ciarlini sobre os projetos da entidade, em relação, ao apoio a saúde, educação e proteção da criança e adolescente.

Rosalba que já conhece o trabalho da entidade solicitou apoio, da Unicef, para um diagnostico, a nível estadual, da criança e do adolescente, com foco social, educacional e no combate a mortalidade materno infantil. “Nós vamos precisar muito de vocês. Eu respeito muito as crianças. Sou médica pediatra. Um dos objetivos do meu governo é atingir a meta do milênio, no RN, no item mortalidade infantil, que é reduzir em dois terços, até 2015, a mortalidade de crianças menores de 5 anos”, afirmou Rosalba.

As representantes da Unicef se mostram conhecedora da atuação parlamentar e  executiva de Rosalba. “Sabemos que a senhora é médica pediatra e o Senado perde uma defensora das crianças. Temos consciência de seu trabalho junto à criança e o adolescente acompanhamos seu desempenho como gestora, em Mossoró”, disse Maria Andrade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2024
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
Categorias

Lula (quase) na cadeia

Em entrevista ao jornal O Globo, o deputado federal Wadih Damous (PT-RJ) afirmou que não acredita que o ex-presidente Lula seja preso em decorrência de

Leia Mais