Remédio que pode curar o Coronavírus desapareceu das farmácias de Caicó (RN) e Natal (RN)

Em nenhuma farmácia de Caicó (RN) e muito provavelmente em Natal (RN) a droga hidroxicloroquina não é encontrada nas farmácias. Em Caicó, “o remédio desapareceu das farmácias de uma hora para outra”, disse hoje (19) uma balconista. Em todas as farmácias pesquisadas o produto está em falta. “Hoje somente uma pessoa comprou seis caixas de uma vez”, disse outra balconista.

Noutras duas farmácias pesquisadas pelo blogue do Xerife a resposta dos atendentes surpreendeu: “tudo acabou. O hospital mandou recolher todas as caixas que dispunham. Não sabemos nem quando vai chegar”, disseram.

Se é verdade que “o hospital” mandou buscar… logo… deve ter sido por PRECAUÇÃO. É possível.

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump disse que as droga hidroxicloroquina pode ter bons resultados contra o coronavírus, com base em um estudo feito na China e pediu velocidade de testes e possível aprovação pela FDA (Food and Drugs Administration), espécie de Anvisa do país.

A hidroxicloroquina já é usada no tratamento de malária e também vem sendo experimentada contra o novo coronavírus na França.

Uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2021
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Categorias

O jumento vai à China

A busca dos povos por meios, recursos e insumos para sua sobrevivência não tem limites. Seu mais recente alvo é, quem diria, o jumento, o

Leia Mais