
Wilma chegou primeiro ao evento acompanha do vice-governador Iberê Ferreira de Sousa, PSB, seu pré-candidato preferido.
Robinson Faria chegou depois da governadora e saiu mais cedo. Disseram que Robinson fez de propositalmente para não cumprimentá-la.
Pelo menos sentado distante de Wilma ele ficou durante a solenidade de abertura da Festa do Boi conforme mostra a foto feita por Márlio Forte.
Contam que Robinson anda insatisfeito, pois a governadora já lhe disse que o pré-candidato a governador de sua prefrência é o seu vice Iberê Ferreira de Sousa que não sai da sua cola. Confira na foto.




O Último governador que lembrou que Jardim do Seridó existe, Lavosier Maia, Esse é Homem de Fibra. Muita Saudade.