Relacionamento estremecido entre prefeito e vice eleitos em São José do Seridó

Lara, a papagaia-metida do Blog do Xerife da Cidade, soube que:

As coisas não andam bem entre o prefeito-eleito de São José do Seridó Jackson Dantas e o vice-prefeito-eleito Noel Carcará.

Tudo por causa da divisão do bolo. Ou seja, a indicação de cargos para a prefeitura municipal.

Contam por lá que Noel Carcará não deverá mais assumir a secretária municipal de obras, cargo para o qual seria nomeado a partir de janeiro.

Ele estaria insatisfeito com Jackson e decidiu cuidar dos seus negócios em Natal. A oposição aproveita para dizer nas ruas de São José do Seridó: ainda não foram empossados e já estão brigando.

Será possível, dona Lara?

Foto: Noel Carcará

10 respostas

  1. Meu amigo Robson Pires,

    Eu e Jackson relamente discutimos todos os dias, por política social para o bem de São José do Seridó.
    Nunca estivemos tão unidos, inclusive passaremos o Natal juntos!
    Quanto ao cargo de secretário, entendo que o mesmo deveria estar diariamente no nosso município cumprindo sua carga horária, o que para mim não seria possivel no momento, somente por esse motivo não aceitei o cargo de secretário de obras, mas concerteza estarei semanalmente em São José do Seridó apoiando meu amigo Jackson Dantas a tomar decisões que visam o bem de toda a sociedade saojoseense.

    Um abraço,
    Noel Carcará.

  2. olha ai…
    a papagaia está fazendo muido!!!
    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrwsr

  3. olha DEUS é justo. A oposição sabe o quanto esses bacuraús atacaram em todos os aspectos…continuo dizendo isso ainda ñ é nem o começo quem ouvidos ouça …sabe aqela de tpar o sol com a peneira…quem viver verá…e feliz natal com muita PAAAAAAAAZZZZZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

  4. Hummmm!!!

    O discurso da campanha, ja ta mudando.

    “Eu irei assumir o cargo de Secretario de Obras deste municipio” Hummm!!!! Nem assumiram e ja tao mintindo para o povo. Que bacana, sao vcs.

  5. Caro Robson Pires
    Realmente o Sr. Noel Carcará, fez idagações indevidas dizendo que iria assumir a secretaria de Obras de nosso município. Agora o mesmo está dizendo que irá assumir seus trabalhos em Natal. Agora vem a pergunta de seus eleitores. Noel porque vc dizia que iria se mudar pra São José? e agora está nos deixando ao Deus dará. Eu realmente nunca acreditei em promessas politicas. Mais Noel tem seus motivos e muitos motivos, cuidar de seu patrimônio é bem melhor do que bater cabeça com eleitores que querem mandar na administração de Jackson e Noel.

  6. Noel não aceite ser humilhado por Jackson não, vc tem capacidade e voto, pode ser o futuro prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

agosto 2021
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
Categorias

Não vamos desistir do Brasil!

É muito importante que a população possa acompanhar o desempenho do seu representante político, principalmente nesse momento de grande crise política em que o país

Leia Mais