Rede Vida de Televisão transmitiu ao vivo para o mundo o encerramento da Festa de Santana de Caicó

rede vidaConforme o Blog anunciou desde maio, da transmissão ao vivo do encerramento da festa da padroeira Santa’Ana pela Rede Vida de Televisão, o fato se realizou com brilhante sucesso na tarde-noite de ontem, domingo (2), em Caicó, cuja imagem da missa celebrada pelo bispo diocesano Dom Manoel Delson, percorreu o território nacional, além todos os países vizinhos sul-americanos e de muitos outros ao redor do mundo onde o canal católico chega com sua programação. A emissora vem realizando idêntica cobertura também no final da Festa da Padroeira de Natal, desde o ano de 2007.

Testemunho de fé

Como bem disse o jornalista Paulo Tarcísio em comentário postado neste blog sobre o assunto: “Com a transmissão da Rede Vida, o Brasil terá a oportunidade de testemunhar o grande momento de fé vivido pelos norte-rio-grandenses por ocasião da festa de Santana, avó de Jesus”. Outro que ficou satisfeitíssimo foi o caicoense Revil Alves, um dos que mais se empenhou para que a cobetura se tornasse possível.

Posse em Jardim de Piranhas 

Aliás, Dr. Revil viaja nesta segunda-feira (3) até Goiás, para cumprir exames de tratamento oftalmológico, passando depois por Brasília para rever o andamento de um processo que destina um canal de televisão para Caicó. Ele retorna ao RN dia 8 de agosto, com tempo de participar das solenidades de abertura oficial da Ordem Fraternidade Frei Damião de Bozzano e da posse do novo administrador paroquial de Jardim de Piranhas, Frei Paulo Amâncio de Freitas, da Diocese de Caicó.

Fonte: AssessoRN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

outubro 2024
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
Categorias

Apenas 5 dos 77 foram absolvidos

O Tribunal Regional Federal da 4.ª Região (TRF-4) absolveu apenas cinco dos 77 condenados pelo juiz federal Sérgio Moro em quase quatro anos de Operação

Leia Mais