Reaproximação de Zé Agripino com a guerreira anima ex-aliados

papa-custom.jpgPrefeitos e lideranças políticas do Seridó estão animados com a possibilidade de uma reaproximação do Senador José Agripino Maia com a Governadora Wilma de Faria.

Para alguns prefeitos tidos como aliados, foi constrangedor para eles, o fato de Agripino ter apoiado nas ultimas eleições o Senador Garibaldi Alves Filho para o governo do estado. A maioria dos prefeitos ficou com Wilma de Faria.

No Seridó, praticamente todos os prefeitos ligados a Zé Agripino, ficaram com a guerreira: Elisio Galvão, de São João do Sabugi; Rogério Mariz, de Serra Negra do Norte; Paulo Emidio, de São Fernando; Doutor Edmar Medeiros, de Jardim do Seridó; Ivanildo Filho, de Timbaúba dos Batistas; Concessa Macedo, de Ipueira e João Lázaro de São José do Seridó, como exemplos, além de vereadores e diversas lideranças políticas.

O deputado estadual Vivaldo Costa (veja foto), de Caicó, que sempre foi aliado político do Senador e que chegou até a ser seu vice-governador, não o acompanhou.

Agripino tem mudado o tom do discurso em relação à Wilma. A Governadora também. Pelo menos em relação às últimas declarações.

Mas, falam, que a raiva de Já-Já é ver a Senadora Rosalba Ciarline desfilando todo santo dia de braços dados como Senador Garibaldi Alves Filho. Que agora, é aliado de Lula, que por sua vez é odiado por Zé Agripino.

Mas, espere! E Wilma também não é aliada de Lula?

Isso é um balaio de gato! P.Q.P…!

3 respostas

  1. A quem pode interessar a reaproximação e uma aliança de Zé Agripino com Wilma de Faria? Ao próprio Agripino, é claro, pois ele tá mais perdido do que cego em tiroteio, devido aos espaços nas futuras chapas para 2010. Wilma já tem sua cadeira assegurada ao senado. Garibaldi também terá a dele, e Zé Agripino, terá o quê? Nada. E é com esse nada que ele irá permanecer, pois agora é a vez de Zé Agripino ir para o paredão, do mesmo jeito que já foi um dia Lavoisier e Garibaldi. Quem não lembra? Decididamente, 2010 não será o ano de Agripino.

  2. Tá certo turma do Tamos de Olho, mas interessa também aos ex-aliados, como Getúlio Rego e José Adécio, por exemplo, que perderam todos os seus cargos no governo do estado e estão sendo cobrados por isso. Mas a governadora Wilma não será tão ingênua a ponto de cair no conto do Agripino de novo, pois ela sabe que ele não tem nada para lhe dar, a não ser uma brejeira ou um rabo de palha.

  3. Torço para Agripino ir logo para Wilma e Rosalba para o grupo de Henrique e Garibaldi, o Caminho é por aí, ela se tornará muito mais forte, Rosalba já tá sabendo, é uma mulher muito inteligente,vamos aguardar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2024
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
Categorias