Ratos maconheiros: Polícia acusa ratos por sumiço de quase meia tonelada de maconha apreendida

A polícia indiana afirmou que mais de meia tonelada de maconha apreendida havia desaparecido após uma “infestação de ratos” em uma delegacia no norte do país. A alegação foi dada ao tribunal na cidade de Mathura, em Uttar Pradesh, depois que o que um juiz cobrou explicações sobre o sumiço da droga que deveria ser apresentada como evidência em um caso recente.

“Os ratos são animais pequenos e não têm medo da polícia”, disse um promotor de polícia. De acordo com documentos do tribunal, a polícia foi solicitada a fornecer 386 kg de maconha, mas a promotoria informou ao tribunal que mais de 700 quilos armazenados em várias estações em Mathura poderiam ser afetados pela infestação de ratos.

O tribunal estabeleceu diretrizes para a polícia leiloar ou descartar a maconha.

Após o processo judicial, o superintendente da polícia da cidade de Mathura, Martand Prakash Singh, disse à CNN que a cannabis foi “destruída por chuvas e inundações” e não por ratos.

“Não havia referência a ratos no (relatório apresentado ao tribunal)… a polícia apenas mencionou que a maconha apreendida foi destruída pelas chuvas e enchentes”, disse ele, tirando a culpa dos roedores.

Extra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

fevereiro 2023
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728 
Categorias