O pré-candidato a prefeito de Caicó, pelo Partido Verde, José Rangel, esteve ontem em Natal, participando de uma reunião da executiva estadual do partido.
Estará retornando hoje a Caicó.
Segundo uma fonte, que pede o anonimato, a sucessão municipal de Caicó foi tratada durante o encontro.
Rangel teria feito uma rápida explanação sobre os últimos acontecimentos. Ainda é desconhecido o que ficou decidido. Mas, a deputada estadual Micarla de Sousa, que preside o PV no Estado, falou o que esse Blog já publicou anteriormente. Segundo Rangel, o diretório municipal é quem decide sobre alianças. E ponto final.
E, segundo a mesma fonte, Rangel ainda defendeu a aliança entre ele, Roberto Germano, PC do B e Pacífico Fernandes, PMDB.
Apesar de Galileu Tôrres…
6 respostas
PROBLEMA MAIOR DE TUDO É QUE ESSE TAL DE RANGELZINHO L
Não tem nada contra? Imagine se tivesse. Vc não conhece a vida de Rangel, ele ajuda e muito a família, se a intenção fosse subir ele estaria na chapa.
XERIFE,
Esse coitado é um coitadinho analfabeto que prefere tratar de minudências quando se procura alternativas para a melhoria da vida dos Caicoenses mais necessitados. Preocupar-se com a situa;áo financeira própria e de familiares continua sendo a prática corriqueira dos velhos caciques da política de Caicó e que , nesse momento tanto se repudia. As pessoas de bem querem mudan;as na política de Caicó. Infelismente ainda temos muitos coitadinhos indefesos e idiotas. Tenho dito.
Se eu fosse Pacífico e Rangel, escanteava de uma vez por todas o Traíra do Roberto Germano. Já que ele não quer romper com o Governo do Estado, formaria uma verdadeira chapa de oposição puro sangue. Pacífico e Rangel, ou Rangel e Pacífico e morreu Maria Préa.
Eu iria responder a esse tal de COITADO,mas como MARCIO e CIBATA PRETA já disse tudo.Vou disse apenas que a família de Rangel é pobre mas vive todos dignamente.
Eu acredito na Aliança. Se Roberto for traíra,