Rangel fala por Chico e diz que não existe chance dele ser vive de Bibi

O Presidente do Diretório Municipal do Partido Verde, José Rangel, não deixou o comerciante Chico Tôrres responder. Falou por ele.

Ligou para o Blog do Xerife da Cidade e contestou a especulação de que Chico Tôrres não poderá ser pré-candidato a vice-prefeito de Bibi Costa, PR, nas eleições municipais de outubro.

E justificou: Chico Tôrres tem compromisso com a aliança que se consolidou em torno da candidatura a prefeito de Roberto Germano, PC do B, e Pacífico Fernandes, PMDB. Ele pertence ao nosso diretório e acatou a nossa decisão. Não existe, portanto, a menor chance dele se aliar ao atual prefeito Bibi Costa, declarou Rangel.

E pronto!

Ói, Chico! Tú não tem boca prá falar, aí Rangel fala por você!

Urraaaaaaaa…

17 respostas

  1. Caro Robson!

    Tudo caminha para que o vice de Bibi seja Gilberto do PT, exponho esse raciocínio em decorrência do encontro casual que tive ao desembarcar em Brasília, hoje pela manhã, e encontrar com os vereadores Nildson e Leleu, marcando encontro com Fatima Bezerra sobre a indicação de Gilberto do PT para compor chapa com Bibi Costa.

  2. Meu caro Robson,

    Não adianta você botar lenha na fogueira das vaidades pois Chico Torres conhece como ninguem as curvas e os desvios da sinuosa estrada da política. Conhece o distanciamento dos antigos aliados do PMDB e os interesses, muitas vezes excusos, dos adversários vermelhos. Seu inconteste sucesso empresarial e sua aproximação com os VERDES tem incomodado muita gente. A amizade pessoal com Rangel transcende as futricas políticas e pro isso mesmo merece a credibilidade que tem.

  3. Será a primeira vez em Caicó que o PV terá chances de “Poder” com a vice-prefeitura, Micarla a deputada Presidente Estadual do PV sabendo disso poderá dar uma Chave de Rodas no Rangel, é provável. Wilma gostará também do apoio do PV já que está propensa a apoiar Micarla em Natal, e Zé Finí!!

  4. Chico mora aqui em Caicó, não estava naquela reunião que decidiram aquilo lá, aliás não ví ninguém das altas figuras dos partidos que fazem parte dessa aliança! podem zerar isso que não vale nada! quem vai decidir será Wilma, Micarla e João Maia, tudo com as Bençãos de Vivaldo.

  5. Eu sendo Chico Torres sairía do PV caso não o aceitem como candidato a vice em uma das chapas, acaba com Rangel e Pacífico. O Lugar dele deverá ser o PMDB do seu Tio Manoel Torres, Garibaldi Filho e Henrique Eduardo Alves, tem mais futuro.

  6. Meu Deus qta bobajada Xerife, grande liderança de Xico Torres..Nenhum voto..Um Nulo.kkkkk Abraço.

  7. Para a sua tristeza, Mané Vintém, numa altura do campeonato dessa não pode mais se desfiliar de um partido e se filiar a outro não, seu besta!

  8. Xerife,

    Esse mané vintem de araque é professor de química em porto velho e o maior puxa-saco de BIBI. Vivaldo prometeu uma boquinha pra ele voltar pra Caicó. O homem está ansioso, aflito e desesperado com a formação dessa frente. Ele chega a postar tres comentários num só assunto. Vá devagar professor jandir, que assim fica muito escandaloso………..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  9. Eu sei quem molha sua mão, falso Zeze! eu sei, viu? se insistir direi aqui e em outros blogs, vou dizer com todas as letras a origem e o final. Eu é que não preciso disso, voce sabe quem eu sou.

  10. Respondo logo a essa “Marta rocha” por Mané Vintém: Chico Torres sendo candidato a vice-prefeito pelo PV poderá muito depois da eleição ir para o PMDB, porque não? não precisa sair agora, entendí o que Mané Vintém escreveu, faz sentido. Ele não pode é sair do PV agora e se filiar ao PMDB e ser candidato, não pode! outra coisa, Seu Mané Vintém falou como entendí, que Chico Torres pode se desfiliar do PV agora e apoiar o PMDB numa cabeça de chapa mesmo sem ser candidato, nada o impede, leia da próxima vez os comentários direitinho, senão vão lhe chamar depois de Burrinha, vá tomar leite de Jumenta. Outra coisa, o Aécio Neves tá sendo convidado pelo PMDB Nacional para ser candidato do partido a Presidente da República na sucessão de Lula! Voce sabe qual é o partido atual de Aécio Neves? respondo: PSDB, morou? O próprio Presidente do Congresso Garibaldi Filho falou que poderia apoiá-lo.

  11. Independente da indecisão na escolha do vice, a frase do momento, a partir do mestre Manoel Torres é: “BIBI É DEZ. GERMANO NUNCA MAIS!”

  12. Xerife, quero dar um recado a “Zunido de Açoite”, que no seu comentário atribui a Mané Vintém, ser o professor Jandi Costa, ele está redondamente enganado, pois o nosso amigo Jandi desde o dia 22 deste, está em repouso em Porto Velho, com um princípio de enfarte, e portanto não poderia ser ele o autor de tais elucubrações. Repeito o hômi, Dr. Rangel. (o da Caixa)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2024
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
Categorias