É possível que o nome do ex-prefeito de Carnaúba dos Dantas (RN), Zeca Pantaleão, possa ressurgir das cinzas para disputar a prefeitura nas eleições do
A Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN) receberá no próximo dia 26 de outubro, a visita da Padroeira de Natal
O último balanço do Ministério da Saúde mostra que mais de 45,7 milhões de pessoas já se vacinaram contra a gripe neste ano. O número
Respostas de 14
Iberê descobriu a pólvora. A sua constatação vem com décadas de atraso. Quem for um mínimo politizado sabe que os nossos representantes são fracos de doer. Fracos de espírito público, fracos em administrar o coletivo, fracos em idéias administrativas, fracos em iniciativas de gestão. Assumem suas funções sem nenhum compromisso com o povo. O que se vê são políticos profissionais buscando “arrumar-se”. Isso é tão velho quanto a compra votos, lamentavelmente. Eles passam a metade do mandato, seja no executivo ou no legislativo, pagando dívidas de campanha (dizem eles, mas não acredito muito nisso não) e a outra metade discutindo politicagem para assegurar sua continuidade no poder ou colocar o seu sucessor. Triste Brasil!!!
Concordo com Rangel, a culpa é dos políticos, pois acima de tudo estão os interesses próprios, diariamente vemos os exemplos em Caicó; a saúde é uma lástima (todos os hospitais estão em dificuldades, sem falar os que já fecharam), a educação (veja o exemplo dos transportes dos alunos da Zona Rural), e os políticos continuam na mesma; Vivaldo fez pouco do fechamento da Mãe Quininha; João Maia há mais de 4 anos que promete o Parque Industrial, inclusive com a instalação do gasoduto; Nelter descobriu agora que Bibi é o melhor Prefeito do Brasil; Alvaro Dias só tem ouvido para escutar Lobão, Teixeira e Leleu, três sumidades dos problemas de nossa Caicó. E nossa cidade continua crescendo como rabo de cavalo.
Concordo com o vice-governador o amigo Rangel. O Seridó perdeu a cultura do algodão, não vemos nenhum projeto “governamental” para desenvolver a região ou até mesmo agregar valor aos produtos da região.
Xerife, lá pras bandas do Japão e Coréia, quando um político-bandido é desmascarado, ele imediatamente, para poupar a Justiça com as formalidades que também tomam tempo e dinheiro, taca um tiro no quengo. E aqui? Se assim fosse, todo dia parecia época de festa junina. Papouco prá todo lado, e a gente sem poder dormir direito. Ah como é bom sonhar!
menino preste atençao, menino
Concordo com Prisiaka. Rangel já faz tempo que vem aletando para a construção do Distrito Industrial para Caicó e agora vem a realidade, começamos a peder além das empresas que deixaram de se instalar em Caicó também as poucas que já temos.Só que João Maia foi secretário de Desenvolvimento e não trousse o gasoduto e agora fica falando de desenvolvimento e vocação para o exercutivo, será que vamos ter que esperar ele ser governador do estado ou presidente da republica para ser construído o gasoduto.Meu deus é esperar demais,até quando vamos viver de promeças,quem viver assim é os Santos.
Dê-me licença, Robson, porque assim é demais: Analista, pelamordedeus! Onde já se viu escrever trouXXXXXXXe com SS? Rapaz, peça licença para mijar, e faça como espingarda de soca: DISPARE! Pou!
Estou com Priziaka e não abro. Essa mundiça não sabe nem o que é um projeto e já pensa em ser vereador e prefeito. Caicó necessita de gerente, administrador ou tocador de projetos. Pode até ser projeto do SEBRAE. o MENINO EST
Arrôto de Urubu o seu próprio nome já esta dizendo tudo,deixe o dicionário de lado e venha debater,sim você não célebro é arrôto mesmo.
Caro arrôto de urubu, analista agora se superou, escreveu CÈLEBRO, pelo amor de deus xerife, mande esse povo pro mobral, como o mobral foi extinto, eu lhe sugiro o seguinte: compre uma carcaça velha de kombi, mande ferro-velho tapar todas as janelas com zinco, grave o supletivo, e bote uma tv de 7 polegadas no pingo do meio dia, e esse povo lá dentro pra aprender a nossa lingua.
Caro arrôto de urubu, analista agora se superou, escreveu CÈLEBRO e no comentário anterior PROMEÇA,EXERCUTIVO e TROUSSE, assim já é demais, e ainda vem falar em desenvolvimento, vamos mudar o nome dele para Professor Raimundo, ô menino sabido de papai!
Amigo Prego Batido, o analista está querendo virar a nossa ponta de cabeça para baixo. Veja a última frase dele: “Meu deus é esperar demais,até quando vamos viver de promeças,quem viver assim é os Santos”. Nossa digníssima Mãe Língua está sofrendo o diabo com esse filho bastardo. “Santos” está no plural e ele não flexionou o verbo; parece que está exclamando, mas o acento não aparece; e promeças com cedilha são difíceis de serem cumpridas. E o que diabo ele quis dizer com: “QUEM VIVER ASSIM É OS SANTOS”?
E como disse o poeta norte-americano Walt Whitman, “eu celebro a mim mesmo”! Moral da História: “A indignação do Analista está cheia de erros!”
Parabéns professores PREGO BATIDO,CASCABULHO e FUTURO,deixe suas inteligencias para desenvolver Caicó. Vocês todos fazem parte do atraso de Caicó.