Notas

Raimundo Fernandes e Vivaldo Costa: conversa só nu e com água até o pescoço

Compartilhe:

Raimundo Fernandes e Vivaldo Costa: conversa só nu e com água até o pescoçoDepois do escândalo das gravações dos vídeos da sargento Regina que chocaram a opinião pública do Rio Grande do Norte os políticos do Estado ficaram mais precavidos.

Este blogueiro lembrou de um diálogo engraçado travado tempos atrás entre os deputados estaduais Vivaldo Costa e Raimundo Fernandes (na foto).

A certa altura da conversa Raimundo disse a Vivaldo:

– O político tem que ter cuidado em tudo. Com quem está conversando. Com quem conversa, e, principalmente, quando falar no telefone celular. Podem estar gravando tudo. Existem até celulares que gravam. Quando a gente for conversar algum segredo com qualquer pessoa o bom mesmo, Vivaldo, é tirar a roupa e entrar nu pra dentro de um açude ficando com água até o pescoço. Não corre risco algum e pode conversar tudo tranqüilamente. Peladão. Caso contrário o cara se lasca, concluiu Raimundo.

Vivaldo concordou.

O blog comenta: quem é cobra criada sabe de tudo. Não dá bobeira.

3 comentários em "Raimundo Fernandes e Vivaldo Costa: conversa só nu e com água até o pescoço"

    chibata preta
    05/09/2010 às 08:59

    Investigador Xerife,

    Eu nunca precisei usar desses artifícios pra conversar com quem quer que seja. Mas há uma explicação pra tamanha falta de cuidados. Nunca fui trapaceiro nem roubei ninguém. Resta-me um dúvida cruel: Será que estou errado?

    Assina: pobre eleitor

    125358
    Novacruzense (site)
    05/09/2010 às 10:18

    Parabéns pela matéria, Xerife!

    É muita cara-de-pau o Dr. Cid e o gordinho Germano trazerem para Nova Cruz esse político sujo chamado Raimundo Fernandes.
    Acho que devem ter se conhecido e fechado “parceria” dentro de uma piscina também, com altos valores embolsados.
    Mas Nova Cruz dará a resposta no dia 3 de outubro. Cidinho tá enganado por pensar que está enganando o povo novacruzense.
    O povo diz NÃO a Ra-IMUNDÃO!!!

    125371
    mipibuense (site)
    06/09/2010 às 18:27

    Concordo c/ vc Novacruzense mesmo esta acontecendo aqui em são josé de mipibu. O presidente da camara de ver.o ver. Kerinho estar apoiando o papa. É muito feio um papa e pra uma piscina para tratar de converssas que no minimo são de lavagem de dinheiro e não outras coisas.

    125584

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *