Rafael Motta visita 11 municípios durante o final de semana

rafael cidades

Candidato a deputado federal pelo PROS, Rafael Motta visitou municípios das regiões do Vale do Açu, Seridó e Agreste nesse final de semana. Ao todo, foram 11 cidades visitadas e, em todas, Rafael Motta aproveitou para conversar sobre a situação local, conhecer os problemas e discutir soluções.

As três últimas cidades visitadas por Rafael Motta na agenda do final de semana foram Santo Antônio, Monte Alegre e Vera Cruz, na região Agreste do Estado. Nesses locais, o candidato a deputado federal participou de comícios junto aos candidatos da chapa majoritária apoiada por ele: Henrique Eduardo Alves, do PMDB, para o Governo, e Wilma de Faria, do PSB, para o Senado.

“Henrique é o homem do Rio Grande do Norte que tem mais caminho livre em Brasília e que poderá ajudar o Estado a sair da crise em que se encontra. Se compararmos, a escolha em Henrique é certa”, afirmou Rafael Motta. “E Wilma é a experiência de quem tem mais serviços prestados pelo RN e, com certeza, com o conhecimento que tem do RN, será decisiva para Estado e municípios”, acrescentou Rafael em Vera Cruz, onde é apoiado pelo atual prefeito, João Paulo, e pelo ex-prefeito, Marcos Cabral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias

Nelter ‘sai de mansinho’

O deputado estadual Nelter Queiroz ainda não disse que vai trocar o MDB pelo PSB. Preferiu sair de ‘mansinho’ e dizer que não tem ‘nada

Leia Mais