Notas

Rafael manda recado para Fátima na palma da mão

Compartilhe:

E o Deputado Federal e Candidato a Senador Rafael Motta aproveitou a onda (cola na mão) de Jair Bolsonaro na entrevista que deu ontem ao Jornal Nacional e fez uma postagem em suas Redes Sociais mostrando na palma da mão que vota em Lula para Presidente, no nome dele próprio para o Senado e para Governador ” … ” RETICÊNCIAS. Foi um recado para a Governadora Fátima Bezerra? É somente uma pergunta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *