Notas

Rádios comunitárias poderão ter financiamento do BNDES

Compartilhe:

As entidades prestadoras de serviços de radiodifusão comunitária poderão obter financiamentos junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), para implantar projetos de capacitação técnica e operacional. É o que prevê projeto de lei do Senado (PLS 556/07), aprovado nesta quarta-feira (23), em decisão terminativa, pela Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática (CCT). A proposição é de autoria do senador Marcelo Crivella (PRB-RJ), licenciado e atual ministro da Pesca.

Segundo a proposta, os recursos do financiamento poderão ser utilizados para aquisição de equipamentos, modernização de instalações e de sistemas radiantes, produção de programas culturais e educativos, programas de formação profissional e apoio à atuação de conselhos comunitários.

1 comentário em "Rádios comunitárias poderão ter financiamento do BNDES"

    Bento
    23/05/2012 às 20:30

    Essas Rádios presta grandes serviços a sociedade , porem operam como se fosse uma rádio comercial, cobram tudo.Nada de graça.

    201598

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *