Rádio Rural em processo de transição

Toda a equipe das Rádios Rural AM e 95 FM está junta com a direção em um processo de transição.

 È que depois das festas de fim de ano aonde se comemora o nascimento de cristo e todos aqueles momentos que já conhecemos, agora chegou à vez da transição para o carnaval.  E para isso, toda a equipe se prepara para fazer a maior cobertura deste evento que é grandioso em Caicó e na região do Seridó.

Então vivemos uma transição de épocas – saindo do Natal e Ano Novo – e chegando ao carnaval. E o ouvinte pode ter certeza que como acontece já há vários anos a equipe Rural será a numero um.

Com a maior e melhor cobertura do carnaval.

Do Blog de Roberto Flávio (link ao lado)

3 respostas

  1. parabéns a radio rural de caico! q vai da outro banho de cobertura! nao vou poder passar o carnaval em caico mas vou estar em João Pessoa com o radinho ligado na net, sintonizado na radio rurall!!!!
    escutando a musica!! cuidadoooo p nao virar noticia na radioo rurallllllllll!!!!
    abracooo

  2. Legal em? que a equipe outra vez arrebente! Isso é uma marivilha pra Caicó, viver cada época com intensidade e transmitir tudo isso para o ouvinte. Gosto da Rural porque sei que mesmo nesse momento de transição, onde chegará a vez do carnaval, a rádio continuará com a sua linha evangelizadora e jamais abandonará a palavra de DEUS. essa é uma marca forte da rádio e queremos parabenizar todos. Nós ouvintes rural somos exigentes e por isso, continuamos com vocês, encontrando sempre a mão amiga que acolhe-nos e segura-nos p/ não deixarmos cair em tentação principalmente com as drogas no carnaval.

  3. PARABÉNSSSSS RÁDIO RURAL AM E FM MAIS UM ANO DANDO UM SHOW DE COBERTURA E AUDIÊNCIA , SOU OUVINTE E A 45 ANOS DANDO SHOW DE COBERTURA !!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias